gente na eo2.0 temos esse sistema que claramente é o sistema q define a quantia de mp e hp acrescentada por nível para cada classe:
Eu gostaria de saber como faço para cada classe ter uma vida e mp inicial exemplo:
Classe: Mage
Lvl: 1
HP: 90
MP: 122
e ai sim depois viria a parte do sistema a cima, ai exemplo na classe mage eu gostaria que ela ganhasse:
HP por lvl: +11
MP por lvl: +31
não sei se expliquei direito, no caso eu queria q a classe mage comece com aquele valor de mp e hp q eu citei a cima e por nivel ganhasse aquele valor ali q defini. se alguém puder ajudar fico grato e como exemplo pode usar esses valores do mage q eu disse, já estara ajudando em dobro pois é os valores q pretendo pra classe no game!
@ EDIT: JA CONSEGUI FAZER SE QUISEREM TRANCAR PODE TRANCAR!
- Código:
Case HP
Select Case GetPlayerClass(index)
Case 1 ' Warrior
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
Case 2 ' Mage
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 5 + 65
Case Else ' Anything else - Warrior by default
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
End Select
Case MP
Select Case GetPlayerClass(index)
Case 1 ' Warrior
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5 + 25
Case 2 ' Mage
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 30 + 85
Case Else ' Anything else - Warrior by default
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5 + 25
End Select
Eu gostaria de saber como faço para cada classe ter uma vida e mp inicial exemplo:
Classe: Mage
Lvl: 1
HP: 90
MP: 122
e ai sim depois viria a parte do sistema a cima, ai exemplo na classe mage eu gostaria que ela ganhasse:
HP por lvl: +11
MP por lvl: +31
não sei se expliquei direito, no caso eu queria q a classe mage comece com aquele valor de mp e hp q eu citei a cima e por nivel ganhasse aquele valor ali q defini. se alguém puder ajudar fico grato e como exemplo pode usar esses valores do mage q eu disse, já estara ajudando em dobro pois é os valores q pretendo pra classe no game!
@ EDIT: JA CONSEGUI FAZER SE QUISEREM TRANCAR PODE TRANCAR!