Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mais um recrutamento não tão banal assim
+3
newbie123
Paulo Soreto
Cavalo
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mais um recrutamento não tão banal assim
Então, eu tô nesse fórum há muito tempo e até agora absolutamente nenhum projeto que eu iniciei chegou sequer perto de terminar, foram diversas ideias e horas e horas durante as aulas de química desenhando e escrevendo histórias, quests, personagens e classes.
O lance é que, no pior período possível ( em que eu mais tô ocupado ) eu decidi dar uma passada aqui de novo e, vendo umas imagens de jogos mobile eu comecei a desenhar uns personagens.
A ideia é juntar uma galera - que saiba, no mínimo, o mínimo - pra gente botar pra fuder num projetinho ( nada com 4318741 sistemas, nem nada que tenha sistema de super sayajin 400 vezes aumentado ) é só pra galera do fórum jogar alguma coisa online e se divertir.
Eu não sou pixel artista nem nada, na real eu sou " desenhista " já fiz alguns poucos trabalhos de design também.
Eu pretendia fazer um jogo de " lutas " em que o personagem cria uma sala, escolhe a fase e espera o outro entrar pra batalhar, algo que provavelmente é complexo de fazer nas engines VB6
O personagem só ia andar livre no cenário, não seria side scrolling, porém a sprite iria só p esquerda/direita
Se liguem nas images:
Quem curtir as imagens e tiver a fim de fazer parte dessa treta só deixa um comentário aí abaixo
Última edição por Cavalo em Ter Jun 06, 2017 12:34 am, editado 1 vez(es)
Créditos : 5
Re: Mais um recrutamento não tão banal assim
Cavalo escreveu:O personagem só ia andar livre no cenário, não seria side scrolling, porém a sprite iria só p esquerda/direita
Não entendi bem como isso funcionaria, pode explicar melhor?
Ele quer criar tipo aqueles jogos de rua de nintendo... personagem pode ir pra cima e para baixo, mas ele se mantem de lado... é interessante, nunca vi um projeto desse estilo por aqui... Mas o que você procura? Mappers? Programadores?
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Monte a equipe se achar complexo a questão de "sistema de salas", eu cuido dessa parte =P
Tem meuespada apoio!
Tem meu
Créditos : 130
Exatamente isso.newbie123 escreveu:Ele quer criar tipo aqueles jogos de rua de nintendo... personagem pode ir pra cima e para baixo, mas ele se mantem de lado... é interessante, nunca vi um projeto desse estilo por aqui... Mas o que você procura? Mappers? Programadores?
Respondendo às outra pergunta:
Sim, não acho que eu precise exatamente de " Mapper ", porque eu pretendo desenhar os cenários, e já que seria um jogo de salas, não dá " trabalho " fazer, basta desenhar os mapas em si no photoshop e salvar o bitmap. Mas qualquer tipo de designer, desenhista ou quem tiver ideias boas pode contribuir.
Eu tenho limitação na parte de códigos, fiz a animação de ataque dos sprites mas não sei às colocar in-game ( na real até sei porque postaram um tutorial, mas fica bugado porque outros player n enxergam )
@Profane, bora fazer essa parada, vou te chamar no fb lá
@edit
Esqueci de postar essa imagem xD
Créditos : 5
Cavalo escreveu:Exatamente isso.newbie123 escreveu:Ele quer criar tipo aqueles jogos de rua de nintendo... personagem pode ir pra cima e para baixo, mas ele se mantem de lado... é interessante, nunca vi um projeto desse estilo por aqui... Mas o que você procura? Mappers? Programadores?
Respondendo às outra pergunta:
Sim, não acho que eu precise exatamente de " Mapper ", porque eu pretendo desenhar os cenários, e já que seria um jogo de salas, não dá " trabalho " fazer, basta desenhar os mapas em si no photoshop e salvar o bitmap. Mas qualquer tipo de designer, desenhista ou quem tiver ideias boas pode contribuir.
Eu tenho limitação na parte de códigos, fiz a animação de ataque dos sprites mas não sei às colocar in-game ( na real até sei porque postaram um tutorial, mas fica bugado porque outros player n enxergam )
@Profane, bora fazer essa parada, vou te chamar no fb lá
@edit
Esqueci de postar essa imagem xD
Super apoio Mano, os pixels estão maravilhosos parabéns
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Muito bom, cara. Curti bastante suas imagens.
Eu também estou pensando em fazer um MMORPG em C# para a galera se divertir.
Suas imagens são bastante inspiradoras, adoraria ver mais.
Eu também estou pensando em fazer um MMORPG em C# para a galera se divertir.
Suas imagens são bastante inspiradoras, adoraria ver mais.
Achei mto foda as animações, parabéns!, tem um grande potencial.
Ja estou criando o meu em unity + C#, logo postarei mais novidades pra galera.
Ja estou criando o meu em unity + C#, logo postarei mais novidades pra galera.
Sim, unity e c#, jaja posto alguns avanços no tópico certo, escrevi um server pra lidar com o unity, salvar tudo etc, ficou mto bom e agora posso evoluir mais.
Sim, unity e c#, jaja posto alguns avanços no tópico certo, escrevi um server pra lidar com o unity, salvar tudo etc, ficou mto bom e agora posso evoluir mais.