Então, eu tô nesse fórum há muito tempo e até agora absolutamente nenhum projeto que eu iniciei chegou sequer perto de terminar, foram diversas ideias e horas e horas durante as aulas de química desenhando e escrevendo histórias, quests, personagens e classes.
O lance é que, no pior período possível ( em que eu mais tô ocupado ) eu decidi dar uma passada aqui de novo e, vendo umas imagens de jogos mobile eu comecei a desenhar uns personagens.
A ideia é juntar uma galera - que saiba, no mínimo, o mínimo - pra gente botar pra fuder num projetinho ( nada com 4318741 sistemas, nem nada que tenha sistema de super sayajin 400 vezes aumentado ) é só pra galera do fórum jogar alguma coisa online e se divertir.
Eu não sou pixel artista nem nada, na real eu sou " desenhista " já fiz alguns poucos trabalhos de design também.
Eu pretendia fazer um jogo de " lutas " em que o personagem cria uma sala, escolhe a fase e espera o outro entrar pra batalhar, algo que provavelmente é complexo de fazer nas engines VB6
O personagem só ia andar livre no cenário, não seria side scrolling, porém a sprite iria só p esquerda/direita
Se liguem nas images:
Quem curtir as imagens e tiver a fim de fazer parte dessa treta só deixa um comentário aí abaixo
Última edição por Cavalo em Ter Jun 06, 2017 12:34 am, editado 1 vez(es)