Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Anti-Hack GHP [Download]
+4
Paulo Soreto
takub088
joaopaulo98
Sonart
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Anti-Hack GHP [Download]
Olá, queridos amigos, alguns anos atrás, uma empresa que criou o GHP fechou e disponibilizaram fontes gratuitas no seu site, que custavam uma média de US $ 300. Eu trago aqui para vocês, o anti-hack adaptado pra E.O com todos os módulos e dll Totalmente gratuito.
1. Baixe e extraia arquivos do Anti Hack.
Download dos Arquivos
2. Adicionar os arquivos dentro da pasta do Cliente
3. Abra uma fonte do cliente e clique em adicionar módulo e depois no módulo existente e escolha o modGHP.
4. Agora vá para modGeneral e adicione o código baixo de InitialiseGUI.
- Código:
SetStatus "Starting game defense ..."
StartAntiHack
O anti hack detecta de forma inteligente os programas maliciosos e até palavras chaves escritas nos programas assim tendo maior eficiência, faça o teste e aproveite <3.
clonelima e mkslep157 gostam desta mensagem
Re: Anti-Hack GHP [Download]
Eba com certeza irei testar
@off : só funciona no crystal shire ?
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
joaopaulo98 escreveu:Eba com certeza irei testar@off : só funciona no crystal shire ?
Funciona em outras engine também, creio em que em algumas você vai precisa adaptar.
É ótimo Você pode mudar para o inglês?
takub088- Iniciante
Créditos : 0
Muito bom, eu não tinha visto este tópico e até to pensando em adaptar pro RM. Eu dei uma olhada no código e na sub ChecarAntiHacker você deveria usar outro método pra validar a integridade da dll, md5 por exemplo funcionaria perfeitamente para este propósito.
Sim, ele ajuda bastante, se você juntar mais um módulo de proteção pra ajudar seu jogo fica parcialmente livre de engraçadinhos kkk.Paulo S. escreveu:Muito bom, eu não tinha visto este tópico e até to pensando em adaptar pro RM. Eu dei uma olhada no código e na sub ChecarAntiHacker você deveria usar outro método pra validar a integridade da dll, md5 por exemplo funcionaria perfeitamente para este propósito.
Eu criei um antihack para o netplay junto ao launcher com update e é mto bom em ver mais tipos de proteções e até adaptar melhor o sistema.
Legal ter trazido para a comunidade.
Compartilha com a gente também, é importante ressaltar que esses anti hacks são complementos caso projeto de alguém contenha alguma falha aconselho estudar uma forma de solucionar.GallighanMaker escreveu:Eu criei um antihack para o netplay junto ao launcher com update e é mto bom em ver mais tipos de proteções e até adaptar melhor o sistema.
Pow mano você tem ainda esse anti-hack ?
Haseo- Ocasional
Créditos : 4
joaopaulo98 escreveu:Eba com certeza irei testar@off : só funciona no crystal shire ?
Pra funcionar em outra engine por exemplo no E.O tem fazer uma pequena adaptação, que no caso é chamar a função call no codigo!
Por exemplo
Funciona da mesma forma que no C.S
Jhangogl- Novato
Créditos : 0
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos