Heey guys... Então após um bom tempo parado, estou retornando com uns projetos...
Bem este é um antigo projeto que estou dando uma repaginada... agora usando o MV ^.^...
Pois bem, gostaria da ajuda de vcs para testar esse novo game...
Está é a primeira demo, e tem como principal objetivo o teste de desempenho...
*Título sujeito a alterações...
Vale lembrar:
- O aparelho precisa de webGL, para rodar o projeto bem...
(A conversão foi feita no Visual Studio, cordova...)
- Há algum tempo saiu uma atualização do WebGL para android.
- Há algum tempo saiu uma atualização do WebGL para android.
Bem... desde sempre sou um amante de séries de Investigação, assisti as mais diversas,
CSI (e alguns dos spin-off's), Rizzoli & Isles, NCIS, Castle, Major Crimes, (...).
Há algum tempo conheci Criminal Minds, que hoje é minha série favorita(pra quem não conhece, é um grupo da Elite do FBI, a principal diferença quanto a outras séries é que aqui, focam mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si).
(Screens antigas)
*20/06
Quero muito agradecer a todos que testaram (mais de 25, o que eu acho muita já que era apenas teste de desempenho), e em especial ao renan-vieira... vlw mesmo por toda ajuda.
Bem o jogo continua em desenvolvimento e espero lançar um nova demo em breve... embora o enredo o jogo tenha tomado um grande mudança(ainda com foco na investigação), grandes mudanças irão acontecer.
(mais detalhes em breve)...
Mas bem como já disse essa é a primeira demo, a 2º já esta em produção(a faculdade apertou um pouco agora, mas vou focar o máximo).
Desde de já agradeço a atenção e apoio de todos ^.^...
(Download de nova beta em breve)
* Não esqueçam de dizer as especificações do aparelho pf(Modelo e versão do android já está de bom tamanho).
* Ainda estou tentando ajustar os botões do gamepad...
* Tem um bug no tamanho do mapa, eu alterei a resolução, e tinha esquecido, mas na próxima demo já será corrigida.
Mais uma vez obrigado a todos...
Última edição por Thrain em Qua Jun 21, 2017 12:12 am, editado 2 vez(es)