Caio Juan escreveu:Gostei também do jogo, tem tudo para ser bem expandido, acredito que precise apenas melhor os gráficos da HUD e da tela de title, mas fora isso está bem legal, parabéns.
Boa Caio! também pensei isso Valeu
Caio Juan escreveu:Gostei também do jogo, tem tudo para ser bem expandido, acredito que precise apenas melhor os gráficos da HUD e da tela de title, mas fora isso está bem legal, parabéns.
Como vc fez o host do serve pra q outras pessoas poderem jogar? estou com essa engine mais só da pra jogar lan.Zerinho escreveu:Obrigado pelo apoio <3 adicionei mais fotos do jogo...tmj !
Só existe esse metodo?pq eu não sei a senha pra abrir o roteador ja tentei todas as senhas possivel e não da a minha net é de uma empresa da minha cidade sacas num é gvt ou tim então a senha deles são diferente só eles sabem. escreveu:
Ainda com esse problema? tem eu e mais 5 jogando aqui, tenta mudar a compatibilidade ou começar como admin, talvez o firewall ou o anti-vírus também estejam atrapalhando...Valentine escreveu:Baixando...
Cuidado para não deixar o cliente muito pesado.
@Edit:
Não consegui jogar. Aqui o cliente demora para abrir, depois que abre a tela fica branca e fecha rapidamente.