Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fantasy Online (Open Beta)
+18
Hexodus
TheLendaryGamer
Phantom Builder
OFWGKTA
Profane ~
Dionyse
DragonicK
Corrupted
Paulo Soreto
Kies
fernandox2017
Fabrizio
Caio Juan
blackdevil31
NighTxShadoW
Sonart
Valentine
Zerinho
22 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Fantasy Online (Open Beta)
Tópico atualizado: https://www.aldeiarpg.com/t14170-fantasy-online-open-beta#107174
Última edição por Zerinho em Dom Out 07, 2018 11:36 am, editado 29 vez(es)
Zerinho- Novato
Créditos : 4
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Fantasy Online (Open Beta)
Parece bem legal.
Eu baixei e joguei um pouco. Infelizmente o criador ainda não disponibilizou o código fonte da engine para mudar algumas coisas, como o ataque. É bem chatinho ter que ficar clicando para atacar.
De todo modo, continue com o projeto que ele vai ficando cada vez melhor.
Seria interessante você colocar mais algumas imagens do jogo no tópico. Quem sabe eu ajude divulgando ele no portal e no Facebook da Aldeia.
+ 1 crédito
Eu baixei e joguei um pouco. Infelizmente o criador ainda não disponibilizou o código fonte da engine para mudar algumas coisas, como o ataque. É bem chatinho ter que ficar clicando para atacar.
Seria interessante você colocar mais algumas imagens do jogo no tópico. Quem sabe eu ajude divulgando ele no portal e no Facebook da Aldeia.
+ 1 crédito
Valentine escreveu:Parece bem legal.
+ 1 crédito
Exatamente, mais ta uma delicinha <3
Obrigado pelo apoio <3 adicionei mais fotos do jogo...tmj !
Zerinho- Novato
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Zerinho escreveu:LINK DE DOWNLOAD DISPONÍVEL ABAIXOConteúdo:• 4 Classes iniciais disponíveis.• 77 Mapas exploráveis.• Mais de 100 Itens coletáveis.• 15 Quest's disponíveis.• 3 World Boss• Evolução de classe disponível no nível 20.• 8 Classes no total.• Trade System• Party System• Event System• Gameplay até o Nível 30 (porém pode upar mais que isso).• Obs: Pessoal, o server as vezes reinicia, pra você 'salvar' e não perder seu progresso, saia e entre no jogo, se fizer isso não acontecerá rollback caso o server caia e volte.• Obs²: A classe Druida (2° classe de Clérigo) e a Tranformação para Lobisomem estão bugadas algumas magias, não da pra desbugar ainda pois a engine não permite.========= DOWNLOADS =========Download Torrent: https://www.4shared.com/file/Gb4qS_4Zca/Fantasy_Onlinerar.htmlDownload Full Client (4shared): https://www.4shared.com/rar/DWqSU0Feei/Fantasy_Online.htmlDownload Full Client (Mega): https://mega.nz/#!J0MHUIAT!gnpU-_b1PfLcY8H0VcaC4NB8QD0cpOtImNEAuNgybtY//====== ======//Página do Facebook: https://www.facebook.com/fantasyonlinemmo/Estou recrutando mappers com pelo menos 1 ano de experiência (job free).Engine usada: Intersect 3.1O jogo se passa em um mundo fictício onde há mistérios a serem explorados. O jogo é PVP na maioria dos mapas, com exceção de alguns onde há Lojas/Bancos. Espero que se divirtam jogando.Eu também deixei os Tilesets/Itens/Spells visíveis para quem quiser usar nos seu próprios projetos (já que eu peguei tudo do google mesmo).
- Mapas (Spoilers):
Caracas mlk, que show.....
Se precisar de um Designer to dentro.
Uma pergunta aquela raposa vermelha é o Lobisomem ?
NightxShador, Não kkkkk a raposa seria uma transformação do Druida (se estivesse funcionando esse sistema), o lobisomem é outro sprite (abaixo), pode ser encontrado dentro da pasta do jogo os sprites, e obrigado, mas por enquanto eu só to procurando mappers com experiência de 1 ano pelo menos.
Zerinho- Novato
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Está muito bom seu projeto, espero que vá pra frente.
Muito promissor.
Muito promissor.
Tá de parabéns !! Mapas lindos pra caramba ! To viciado no seu jogo, já estou no nv 22.
blackdevil31- Novato
Créditos : 0
blackdevil31 escreveu:Tá de parabéns !! Mapas lindos pra caramba ! To viciado no seu jogo, já estou no nv 22.
Muito gratificante ler isso mano! Valeu! :) Logo menos tem mais mapas e missões! haha.
Zerinho- Novato
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Gostei também do jogo, tem tudo para ser bem expandido, acredito que precise apenas melhor os gráficos da HUD e da tela de title, mas fora isso está bem legal, parabéns.
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8