Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
#Midgard Online# em Desenvolvimento
4 participantes
Página 1 de 1
#Midgard Online# em Desenvolvimento
Midgard Online
galera to trazendo um mmorpg 2d pra galera vou mostra o video pra vcs esperem que gostem, não sei se é a area certa aqui qualquer coisa me avisem blz!!!
Logo vou editar esse topico pro oficial mesmo, pra falar tudo sobre o mmorpg
Admin: Parazinhoh
Contratando equip
galera to trazendo um mmorpg 2d pra galera vou mostra o video pra vcs esperem que gostem, não sei se é a area certa aqui qualquer coisa me avisem blz!!!
Logo vou editar esse topico pro oficial mesmo, pra falar tudo sobre o mmorpg
Admin: Parazinhoh
Contratando equip
parazinhoh- Novato
Créditos : 0
Re: #Midgard Online# em Desenvolvimento
Boa tarde folk!.
Acredito que para chamar atenção em um projeto vc deveria descrever um pouco mais do que se trata, por exemplo a história do jogo, as classes, o que está em desenvolvimento e dessa forma tentar trazer a comunidade para te ajudar a melhorar.
O tópico do jeito que está ficou mto sem sal, acredito que ter um video é importante mas falta coisas aqui para o pessoal ter um entendimento maior do projeto.
Outra dica, quando gravar um video, tente focar apenas na tela do jogo e não no desk atrás.
Boa sorte no dev!. abraço.
Acredito que para chamar atenção em um projeto vc deveria descrever um pouco mais do que se trata, por exemplo a história do jogo, as classes, o que está em desenvolvimento e dessa forma tentar trazer a comunidade para te ajudar a melhorar.
O tópico do jeito que está ficou mto sem sal, acredito que ter um video é importante mas falta coisas aqui para o pessoal ter um entendimento maior do projeto.
Outra dica, quando gravar um video, tente focar apenas na tela do jogo e não no desk atrás.
Boa sorte no dev!. abraço.
Re: #Midgard Online# em Desenvolvimento
Não liga pra esses gueis, está ótimo... boa sorte e não desista! <3