Como corrigir erro de animation, characteres? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como corrigir erro de animation, characteres?

2 participantes

Ir para baixo

Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Como corrigir erro de animation, characteres?

Mensagem por BraveHearts Sáb maio 13, 2017 1:36 am

Boa noite, 

Estou tendo um problema nas animations, characteres que importei para CrystalShire.

Animation: Fica com o fundo preto/branco e fica quadruplicado, não fica algo transparente o fundo e nem centralizado no NPC que estou atacando.
imagem:

Characteres: Fica com o fundo da imagem, já tentei mudar pra branco/preto mais fica aparecendo
imagem2:

Obs. No E.O 3.0 funciona normalmente. E já converti para PNG todos os arquivos.
Alguém poderia me orientar em como resolver isso?

Obrigado
BraveHearts
BraveHearts
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Re: Como corrigir erro de animation, characteres?

Mensagem por Shiy Sáb maio 13, 2017 11:35 am

iguinhov escreveu:Boa noite, 

Estou tendo um problema nas animations, characteres que importei para CrystalShire.

Animation: Fica com o fundo preto/branco e fica quadruplicado, não fica algo transparente o fundo e nem centralizado no NPC que estou atacando.
imagem:

Characteres: Fica com o fundo da imagem, já tentei mudar pra branco/preto mais fica aparecendo
imagem2:

Obrigado
Amigo, você está usando imagens bmp ou jpeg, quando deveria utilizar PNG. Só isso!

PS: PNG COM TRANSPARENCIA!!!

Exemplos:

Personagens:

Animações de magias:
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Re: Como corrigir erro de animation, characteres?

Mensagem por BraveHearts Sáb maio 13, 2017 3:05 pm

Necrophagus escreveu:
iguinhov escreveu:Boa noite, 

imagem:

imagem2:

Obrigado
Amigo, você está usando imagens bmp ou jpeg, quando deveria utilizar PNG. Só isso!

PS: PNG COM TRANSPARENCIA!!!

Exemplos:

Personagens:

Animações de magias:
Então como eu disse, fiz a conversão dos arquivos bmp/jpeg para PNG.
Essa transparência tem como aplicar no paint ou precisa de alguma programa?

Obrigado
BraveHearts
BraveHearts
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Shiy Sáb maio 13, 2017 6:40 pm

Bom amigo, creio eu que com o photoshop seja fácil de aplicar essa transparência, porém, é bem mais fácil você buscar aqui ou em outra comunidade um pacote de personagens da categoria que deseja, XP, Vx/Ace etc...

Mas lembrando, somente imagens com transparencia, as imagens achatadas sem transparencia são para dx7. Se tratando de Eclipse Origins.

Então meu querido, deixarei aqui para você o link do tópico onde nosso amigo Sonart postou um pacote de graficos, sendo assim, faça o download e escolha os recursos que vc desejar: Clique aqui!
Abrçs
Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo