Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas em adicionar um novo Data Files
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas em adicionar um novo Data Files
Boa noite.
Baixei um arquivo que encontrei aqui no forum (Data Files) com vários tipo de animations, maps, characteres, itens, etc... Bem mais do que vem no tradicional E.O 3.0(substitui o data files original, para esse com mais opções). Porém quando eu entro no painel de Admin, não aparece essas novos arquivos, só o padrão que vem na engine. Pergunta, esses arquivos tem que ser compátiveis para com a engine utilizada ou deveriam funcionar independente de qual seja ela, ou tem um procedimento correto para fazer essa troca de arquivos?
Obs. Tentei fazer isso para engine Crystal Shire, e não consegui também.(até procurei algum Data Files para essa engine com mais opções, caso alguém tenha e puder disponibilizar serei imensamente agradecido.)
Obrigado.
Baixei um arquivo que encontrei aqui no forum (Data Files) com vários tipo de animations, maps, characteres, itens, etc... Bem mais do que vem no tradicional E.O 3.0(substitui o data files original, para esse com mais opções). Porém quando eu entro no painel de Admin, não aparece essas novos arquivos, só o padrão que vem na engine. Pergunta, esses arquivos tem que ser compátiveis para com a engine utilizada ou deveriam funcionar independente de qual seja ela, ou tem um procedimento correto para fazer essa troca de arquivos?
Obs. Tentei fazer isso para engine Crystal Shire, e não consegui também.(até procurei algum Data Files para essa engine com mais opções, caso alguém tenha e puder disponibilizar serei imensamente agradecido.)
Obrigado.
BraveHearts- Novato
Créditos : 1
Re: Problemas em adicionar um novo Data Files
@iguinhov
A CS faz leitura em numeração sequencial, e além disso os arquivos tem de estar em PNG. Se estiverem em outro formato não serão lidos. Att.
A CS faz leitura em numeração sequencial, e além disso os arquivos tem de estar em PNG. Se estiverem em outro formato não serão lidos. Att.
Créditos : 130
Nossa não me atentei a este detalhe sobre PNG. Ou seja tem que estar "1,2,3 ..." certo?Profane ~ escreveu:@iguinhov
Aproveitando o post, aqui no forúm tem algum tutorial de como criar animations? Não consegui achar.
Mas mesmo assim, obrigado pela ajuda.
BraveHearts- Novato
Créditos : 1
Sobre tutorial de criar animations você teria de procurar praticar a pixel art ou algo do tipo, procurar oficinas e etc, ou usar as bases das animações que você já tem para editar.
No mais é isso! por hora estou fechando o tópico < 3
No mais é isso! por hora estou fechando o tópico < 3
Créditos : 130