Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Grimgard Online - v4.0 - Alpha Teste
+9
parazinhohbr
Phantom Builder
lukisxd
Dionyse
Valentine
Yukii
Fabrizio
Caio Juan
Profane ~
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Grimgard Online - v4.0 - Alpha Teste
Tem como sair do modo FullScreen?
]Bem o jogo está legal, e interessante, poderia adicionar som no ataque com espada, só o som da música não fica tão chamativo, mas é viciante jogar, só não curti o G R A N D E leg que o jogo está, isso pode se tornar um grande problema quando mais pessoas estiveram online.
Fora isso Parabéns pelo trabalho.
]Bem o jogo está legal, e interessante, poderia adicionar som no ataque com espada, só o som da música não fica tão chamativo, mas é viciante jogar, só não curti o G R A N D E leg que o jogo está, isso pode se tornar um grande problema quando mais pessoas estiveram online.
Fora isso Parabéns pelo trabalho.
@fabrizio
Dentro da Pasta do jogo tem um arquivo de texto chamado Config, mude a linha FullScreen=1 para =0, salve e gg. Outra coisa é que dentro do jogo você pode olhar nas opcoes no menu e por FullScreen Off, ai ele retira o full na mesma hora.
@Caio Juan, <# Agradeço, ainda vamos parar para pegar sons, sons de ataques e etc.. no momento colocamos apenas musicas msm.
Sobre o Lag é algo complicado >,< Alguns nunca reclamam de fato de lag, outros reclamam 24h de lag, acho que depende muito tbm. Mas estamos averiguando já 3 Vps, para deixar a teste qual tem maior ganho.
Fora isso agradecida <3 Welcome ever.
Dentro da Pasta do jogo tem um arquivo de texto chamado Config, mude a linha FullScreen=1 para =0, salve e gg. Outra coisa é que dentro do jogo você pode olhar nas opcoes no menu e por FullScreen Off, ai ele retira o full na mesma hora.
@Caio Juan, <# Agradeço, ainda vamos parar para pegar sons, sons de ataques e etc.. no momento colocamos apenas musicas msm.
Sobre o Lag é algo complicado >,< Alguns nunca reclamam de fato de lag, outros reclamam 24h de lag, acho que depende muito tbm. Mas estamos averiguando já 3 Vps, para deixar a teste qual tem maior ganho.
Fora isso agradecida <3 Welcome ever.
Créditos : 130
Tudo bem, tenho uma ótima conexão e jogo diversos jogos online e também jogo através do PS4 e XBOX e não tenho problemas de leg com isso,pode ter sido só uma estabilidade.
Versão e Link's Atualizados!! 13/05 - Versão 4.6 < 3
BaixandoProfane ~ escreveu:Versão e Link's Atualizados!! 13/05 - Versão 4.6 < 3
Acesse : https://discord.gg/YeHm28Q
Jogo fica online das 14h as 1h da manhã. No Discord do Grimgard você consegue mais informações sobre horarios e outros.
Jogo fica online das 14h as 1h da manhã. No Discord do Grimgard você consegue mais informações sobre horarios e outros.
O jogo foi descontinuado?
Phantom Builder- Novato
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Phantom Builder escreveu:O jogo foi descontinuado?
Que nada @Phatom Builder , apenas eu não postei atualizações aqui, a movimentação ocorre pelo Discord como de costume.
Entretanto, o jogo está em pausa desde meados de Novembro devido eu estar estudando sistematicas e agora em janeiro comecei a desenvolver um pokemonMMO. Vou estar postando na aldeia em poucos dias.
Ainda bem que não desistiu, eu amei o projeto...Profane ~ escreveu:Phantom Builder escreveu:O jogo foi descontinuado?
Que nada @Phatom Builder , apenas eu não postei atualizações aqui, a movimentação ocorre pelo Discord como de costume.
Entretanto, o jogo está em pausa desde meados de Novembro devido eu estar estudando sistematicas e agora em janeiro comecei a desenvolver um pokemonMMO. Vou estar postando na aldeia em poucos dias
A propósito, sou um admirador do seu trabalho, e espero ver coisas legais(como o pokemonMMO e Grimgard) em breve!!
Phantom Builder- Novato
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3