Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Duvida] erro ao compilar
4 participantes
Página 1 de 1
[Duvida] erro ao compilar
olá, faz um mês que eu não consigo compilar meu cliente, nem meu servidor.
segue a imagem do erro
se alguém puder ajudar eu agradeço
eu reinstalei o vb6 varias vezes e não adiantou, e instalei os runtimes do Eclipse Origins.
obrigado dede já
segue a imagem do erro
se alguém puder ajudar eu agradeço
eu reinstalei o vb6 varias vezes e não adiantou, e instalei os runtimes do Eclipse Origins.
obrigado dede já
Corrupted- Semi-Experiente
Créditos : 8
Re: [Duvida] erro ao compilar
Não tem como aumentar a imagem e dizer qual erro vc recebe? ta foda de enxergar kkk
Créditos : 133
erro no socket, o componente winsock não foi registrado corretamente.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
kkkk meu monitor não tem uma resolução alta.ADM Hashirama escreveu:Não tem como aumentar a imagem e dizer qual erro vc recebe? ta foda de enxergar kkk
como posso arrumar?DragonicK escreveu:erro no socket, o componente winsock não foi registrado corretamente.
A forma mais fácil de arrumar o WinSoguete é usando o Hack de Instalação do WinSoguete.
Se não tiver corrigido avisa ai que upo meu Hacks de alguma forma e ensino a usar.
Se não tiver corrigido avisa ai que upo meu Hacks de alguma forma e ensino a usar.
Créditos : 130
profane lindo, eu pesquisei formas de como instalar isso e não entendi nada. também não achei algo pra instalar, seria na hora de instalar o vb6?Profane ~ escreveu:A forma mais fácil de arrumar o WinSoguete é usando o Hack de Instalação do WinSoguete.
se puder me ensinar como instalar isso eu ficaria muito grato
makthoxz escreveu:profane lindo, eu pesquisei formas de como instalar isso e não entendi nada. também não achei algo pra instalar, seria na hora de instalar o vb6?Profane ~ escreveu:A forma mais fácil de arrumar o WinSoguete é usando o Hack de Instalação do WinSoguete.
Para graves problemas no SoGUETE:
Baixar isso aqui:
- Código:
https://www.dropbox.com/s/eteham0uz1h7mw9/CODE_UPLOAD48844172000.zip?dl=0
Dentro tem 3 Arquivos, o WinSoGUETE.dll, você vai socar ele, dentro da sua pasta WINDOWS, não é dentro da sua pasta, ou dentro da sua System32, e SIM dentro da sua pasta WINDOWS.
Depois de Socar ela lá, Mas eu sou menino levado, não sei como Socar a Dll,vc dá control C, e depois control V na dll e poem lá meu pequeno.
Depois disso:
Voce volta no HACKES que eu to enviando e clica no executavel : " OCX.REG ", dá o SIM, da o OK, e Ele vai falar que foi um sucesso.
Depois disso é só ser feliz, seu SOGUETE foi registrado e seu problema resolvido.
Att
Créditos : 130
vou socar tudo aqui, se der certo eu edito, obrigado desde já szProfane ~ escreveu:makthoxz escreveu:profane lindo, eu pesquisei formas de como instalar isso e não entendi nada. também não achei algo pra instalar, seria na hora de instalar o vb6?Profane ~ escreveu:A forma mais fácil de arrumar o WinSoguete é usando o Hack de Instalação do WinSoguete.
Para graves problemas no SoGUETE:
Baixar isso aqui:
- Código:
https://www.dropbox.com/s/eteham0uz1h7mw9/CODE_UPLOAD48844172000.zip?dl=0
Dentro tem 3 Arquivos, o WinSoGUETE.dll, você vai socar ele, dentro da sua pasta WINDOWS, não é dentro da sua pasta, ou dentro da sua System32, e SIM dentro da sua pasta WINDOWS.
Depois de Socar ela lá, Mas eu sou menino levado, não sei como Socar a Dll,vc dá control C, e depois control V na dll e poem lá meu pequeno.
Depois disso:
Voce volta no HACKES que eu to enviando e clica no executavel : " OCX.REG ", dá o SIM, da o OK, e Ele vai falar que foi um sucesso.
Depois disso é só ser feliz, seu SOGUETE foi registrado e seu problema resolvido.
Att
Edit: obrigado Profane voltou a funcionar <3