Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bloodstone Online: The Ancient Curse
5 participantes
Página 1 de 1
Bloodstone Online: The Ancient Curse
Bloodstone Online: The Ancient Curse é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Streamysoft, estúdio brasileiro formado por uma pequena equipe de 9 pessoas. No game, os jogadores assumem o papel de defensores do mundo de “Bloodstone”, há tempos ameaçado por monstros que trazem destruição e morte.
Segundo os desenvolvedores, o título apresentará um sistema de multiclasses que permitirá aos jogadores construir seu personagem com múltiplas vocações, sendo que atualmente há 5 classes disponíveis: Guerreiro, Arqueiro, Bárbaro, Xamã e Maga.
Quanto ao PvP, “Bloodstone” seguirá um modelo similar ao Tibia, oferecendo servidores com PvP Aberto e Opcional, no qual poderão ser realizados duelos contra outros jogadores, sem penalidades de reputação ou experiência para os jogadores derrotados.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Classes: jogue com uma das 5 classes jogáveis: Guerreiro, Arqueiro, Bárbaro, Xamã ou Maga.
Visual Caprichado: explore o mundo de “Bloodstone Online” enquanto admira o bom trabalho de pixel art realizado pelos artistas da Streamysoft;
Servidores PvP e PvP Opcional: escolha o servidor que mais se adéqua a seu gosto. Gosta de PKlizar e da sensação de risco eminente? Jogue em servidores de PvP Abertos, caso prefira se sentir seguro, jogue em servidores PvP Opcional.
IMAGENS:
VÍDEOS:
DOWNLOAD:
https://www.bloodstoneonline.com/pt/jogue-agora/
Segundo os desenvolvedores, o título apresentará um sistema de multiclasses que permitirá aos jogadores construir seu personagem com múltiplas vocações, sendo que atualmente há 5 classes disponíveis: Guerreiro, Arqueiro, Bárbaro, Xamã e Maga.
Quanto ao PvP, “Bloodstone” seguirá um modelo similar ao Tibia, oferecendo servidores com PvP Aberto e Opcional, no qual poderão ser realizados duelos contra outros jogadores, sem penalidades de reputação ou experiência para os jogadores derrotados.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Classes: jogue com uma das 5 classes jogáveis: Guerreiro, Arqueiro, Bárbaro, Xamã ou Maga.
Visual Caprichado: explore o mundo de “Bloodstone Online” enquanto admira o bom trabalho de pixel art realizado pelos artistas da Streamysoft;
Servidores PvP e PvP Opcional: escolha o servidor que mais se adéqua a seu gosto. Gosta de PKlizar e da sensação de risco eminente? Jogue em servidores de PvP Abertos, caso prefira se sentir seguro, jogue em servidores PvP Opcional.
IMAGENS:
VÍDEOS:
DOWNLOAD:
https://www.bloodstoneonline.com/pt/jogue-agora/
Última edição por Valentine em Qua Mar 03, 2021 12:12 pm, editado 2 vez(es)
Re: Bloodstone Online: The Ancient Curse
Cara, esta muito foda esse projeto, me orgulho de ver jogos desse tipo sendo feito por brasileiros, coisa extremamente rara, Ele mostra que msm jogos com gráficos 2D sendo bem feitos fica tanto bom como os graficos 3D. parabéns para equipe desse projeto
Créditos : 133
Fui conferir o projeto e recentemente teve um teste server... achei muito maneiro, é uma especie de tibia melhorado rsrs... espero que lancem uma versão beta estável tem publico já pra isso.
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
alguem pode me falar qual a engine?
Cenourinha404- Semi-Experiente
Créditos : 2
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eles pensaram em algo bem inteligente, eu particularmente não curto nada de tibia, mas eles pensaram num projeto de tibia ja tem um publico imenso, imagina uma versão melhoradasnaker15 escreveu:Fui conferir o projeto e recentemente teve um teste server... achei muito maneiro, é uma especie de tibia melhorado rsrs... espero que lancem uma versão beta estável tem publico já pra isso.
com certeza vai ter muitos fãns de tibia jogando
Créditos : 133
Nunca joguei Tibia, posso estar na desvantagem ?? Achei o jogo Fodasticamente perfeito ...
Empoleon- Novato
Créditos : 1