Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DBZ Heroes 2D Online
+7
gui408
Valentine
Uchiha ~
Kincy
Cenourinha404
NighTxShadoW
Sonart
11 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: DBZ Heroes 2D Online
Sobre isso, não estou pensando em colocar... vai ser apenas para diversão e vai ajudar a manter o equilíbrio entre todos.NighTxShadoW escreveu:Também se tiver shopping para Donates, favor não colocar valores abusivos...
Uchiha ~ escreveu:Tá massa, só não gostei da energia ser um fogo...
Sim kk ta meio zuado mesmo, não vai ser assim a data-base das habilidades não está pronta ainda.. Foi meio que só pra testar o sistema que ao invés de ataca em área, ataca os alvos próximos.
NighTxShadoW- Ocasional
Créditos : 6
NighTxShadoW escreveu:Mas como vai ter lucros pra manter o servidor ?
Tenho alguns outros projetos que vão ajudar nessa parte e uns patrocinadores. Tanto que você pode ajudar no financiamento do desenvolvimento no link de doações no tópico.
Eai Galera Tranquilo? Mais um vídeo demostração. Transformações novas,Item Spell,Npc Arrow,Habilidades e Configurações de Touchs. Sei que a maioria tem, um pé atrás com dbz... mas dessa vez estou querendo trazer uma proposta diferente, um novo enredo e mecânica de jogo. Vale apena conferir <3 Abraço.
Eu não sou muito fã de DBZ, pois nunca assisti, mas curti o vídeo.
+ 1 crédito.
+ 1 crédito.
você não acha que esta muito pequeno ? Digamos o seu personagem ?
Pra mim esta perfeito, espero que realmente lance, mas vc poderia por itens visuais para cash, itena apenas para mudar visual paperdoll etc.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Obrigado <3Valentine escreveu:Eu não sou muito fã de DBZ, pois nunca assisti, mas curti o vídeo.
+ 1 crédito.
NighTxShadoW escreveu:você não acha que esta muito pequeno ? Digamos o seu personagem ?
Eles tem o padrão normal 32x32, oque acontece é que a resolutação da tela é maior por issso da esse aspecto, mais você jogando fica bem melhor. Pórem você pode optar por jogar do tamanho que desejar 800x600 padrão.. tem 3 opções. Imagem de Demostração > https://imgur.com/a/b8ukZ
Obrigado pela dica, pórem não terá itens de cash, todos os itens serão adquiridos por Zenni/Quests e Drops. Se eu colocar itens de cash logo vou está desequilibrando o game, a ídeia é ter um jogo focado a lutas e não a apenas upar. Logo não vai ter botão de Auto Ataque/Bases/Casas e nada do gênero... o Jogo vai ter suas próprias sagas e avênturas assim ficando mais emocionante. Tanto que estou utilizando ao máximo gráficos próprios, ao longo do tempo as sprites serão próprias também, já tenho feito 30% delas.gui408 escreveu:Pra mim esta perfeito, espero que realmente lance, mas vc poderia por itens visuais para cash, itena apenas para mudar visual paperdoll etc.
Vc nao entendeu uq eu disse, é apenas visual, nao vai da bonus em str ou def em nada é apenas visual.
Exemplo: Espada Trunks Visual, eu vo compro ela, quando eu vo usar aparecer a espada que fica na escosta do char, outro exemplo, aquela capa branca do piculo, eu vo compro e fico com a capa do piculo apenas como visual, nao é pra da força, def nem nada, apenas VISUAL, entao isso nao interfere no game no balanceamento, mas seria uma boa.
Exemplo: Espada Trunks Visual, eu vo compro ela, quando eu vo usar aparecer a espada que fica na escosta do char, outro exemplo, aquela capa branca do piculo, eu vo compro e fico com a capa do piculo apenas como visual, nao é pra da força, def nem nada, apenas VISUAL, entao isso nao interfere no game no balanceamento, mas seria uma boa.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
gui408 escreveu:Vc nao entendeu uq eu disse, é apenas visual, nao vai da bonus em str ou def em nada é apenas visual.
É pode ser, da pra fazer uma skins... e vender por 5 ou 10 reais cada :v kkk
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|