Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dragon Ball Adventures Browser Game
+7
Mukuzii Goku
Igor Mateus
Valentine
matheus180
Puppet
lordmeninoS
_Trovão_
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dragon Ball Adventures Browser Game
E ai pessoal quanto tempo . Vejo que a Aldeia cresceu muito desde a ultima vez que vim aqui, e esse designer ficou showzaaço, cada vez melhor esse forum xD.
Então, indo ao assunto, eu estou aqui para divulgar meu projeto, o DB Adventures, que é um rpg de Browser, tipo naruto game e etc. Então aqui vai as informações dele
O protagonista é Goku, um menino com sangue Sayajin, criado longe da civilização por um homem a quem chama de avô e que o instrui nas artes marciais. A história inspira-se na lenda chinesa sobre um macaco de pedra, Sun Wun-Kun, imortal e com poderes sobrenaturais. Em suas primeiras aventuras, Goku descobre a existência de sete bolas mágicas capazes de realizar desejos de quem as reúna e invoque o dragão Shen Long.
São muitos os que andam atrás desses amuletos, com as mais diversas intenções. Enquanto alguns perseguem a vida eterna ou o domínio do mundo, outros pedem belos noivos, comida em abundância ou o que quer que seja. Tudo isso sobre um fundo que mescla proporcionalmente fantasia, ação e alguma malandragem. DRAGON BALL Z narra a vida de Goku, sua busca das esferas e seu combate a uma poderosa raça de guerreiros espaciais, os Saiyajins.
Estes, depois da destruição de seu planeta, chegam à Terra querendo combater guerreiros poderosos que também pretendam conquistar o mundo, pois, segundo uma lenda Saiyajin, um deles chegará a ser o guerreiro mais poderoso do planeta. O número de personagens aumenta muito conforme a história avança, a ponto de o protagonista casar-se, tornar-se pai de 2 filhos, morrer duas vezes, ser ressuscitado, ter uma neta e alcançar quatro estágios em sua escala particular de evolução.
Até o momento criei esses:
Login
Sistema de Carregamento
Selecionar, Criar, Deletar Personagem
3 Personagem em cada conta
Atualizar dados da Conta e Senha
Sistema de Mensagem
Sistema de Adicionar Amigos
Status do Personagem
Habilidades
Sistema de Creditos
Sistema Vip
E varios outros que irei criar
Naruto Game: estou me baseando nele para criar o rpg
RPG Online: onde tiro ideias de rpgs
Aldeia RPG: Por permitir meu tópico
Todos: aos que apoiam meu projeto
Para maiores informações sobre o projeto é so acesar:
www.projetodba.co.cc
o site ainda não está 100% completo mais ja da pra postar notícias e atualizações.
Então, indo ao assunto, eu estou aqui para divulgar meu projeto, o DB Adventures, que é um rpg de Browser, tipo naruto game e etc. Então aqui vai as informações dele
O protagonista é Goku, um menino com sangue Sayajin, criado longe da civilização por um homem a quem chama de avô e que o instrui nas artes marciais. A história inspira-se na lenda chinesa sobre um macaco de pedra, Sun Wun-Kun, imortal e com poderes sobrenaturais. Em suas primeiras aventuras, Goku descobre a existência de sete bolas mágicas capazes de realizar desejos de quem as reúna e invoque o dragão Shen Long.
São muitos os que andam atrás desses amuletos, com as mais diversas intenções. Enquanto alguns perseguem a vida eterna ou o domínio do mundo, outros pedem belos noivos, comida em abundância ou o que quer que seja. Tudo isso sobre um fundo que mescla proporcionalmente fantasia, ação e alguma malandragem. DRAGON BALL Z narra a vida de Goku, sua busca das esferas e seu combate a uma poderosa raça de guerreiros espaciais, os Saiyajins.
Estes, depois da destruição de seu planeta, chegam à Terra querendo combater guerreiros poderosos que também pretendam conquistar o mundo, pois, segundo uma lenda Saiyajin, um deles chegará a ser o guerreiro mais poderoso do planeta. O número de personagens aumenta muito conforme a história avança, a ponto de o protagonista casar-se, tornar-se pai de 2 filhos, morrer duas vezes, ser ressuscitado, ter uma neta e alcançar quatro estágios em sua escala particular de evolução.
Até o momento criei esses:
Login
Sistema de Carregamento
Selecionar, Criar, Deletar Personagem
3 Personagem em cada conta
Atualizar dados da Conta e Senha
Sistema de Mensagem
Sistema de Adicionar Amigos
Status do Personagem
Habilidades
Sistema de Creditos
Sistema Vip
E varios outros que irei criar
Naruto Game: estou me baseando nele para criar o rpg
RPG Online: onde tiro ideias de rpgs
Aldeia RPG: Por permitir meu tópico
Todos: aos que apoiam meu projeto
Para maiores informações sobre o projeto é so acesar:
www.projetodba.co.cc
o site ainda não está 100% completo mais ja da pra postar notícias e atualizações.
Re: Dragon Ball Adventures Browser Game
Online? Dragoon Ball online? =DD
Draaagon ball =DD
Draaaagon Baaaaaaaal =DD
bom espero que envez de você ser um personagem do drabomball você crie você no mundo do dragon ball =DD
Draaagon ball =DD
Draaaagon Baaaaaaaal =DD
bom espero que envez de você ser um personagem do drabomball você crie você no mundo do dragon ball =DD
-TUDO Pokemon:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
lordmeninoS- Ocasional
Créditos : 17
É Flash? HTML? que linguagem você ultilizara no Game?
Puppet- Novato
Créditos : -41
Como assim??lordmeninoS escreveu:bom espero que envez de você ser um personagem do drabomball você crie você no mundo do dragon ball =DD
Puppet escreveu:É Flash? HTML? que linguagem você ultilizara no Game?
não é flash, é html, php e javascript
Quero avisar que o dragon ball ja ta pronto eu estou jogando gente!
É bom vê-lo novamente, pareçe que seu projeto vai ficar muito bom
O Jogo Realmente é Bom, Mais, Tenho Projetos para Criar Meu Proprio Game De Browser, Um Game de DBZ Inedito, Diferente Do Que Qualquer Um De Voces Ja Viram ...
Créditos : 0
Cara Lê as regras do forum tu reviveu o tópico só olhar a data se tiver muito tempo! o site tiver off pq o jogo num deu certo!
Juton- Experiente
Créditos : 129
o jogo deu certo sim e ele e um dos melhores que ja joguei ta na v3.0
Página 1 de 2 • 1, 2