Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Grimgard Online Alpha Testes
+17
GallighanMaker
gui408
NighTxShadoW
Spooky
Dionyse
Processinho
Darkio
Cavalo
joaopaulo98
lovins
Terabin
Caio Juan
Haseo
DragonicK
Valentine
FilipeJF
Profane ~
21 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Grimgard Online Alpha Testes
By: Team Redemption Games
Mudando bastante muito das minhas bases e projetos, eu a uns meses dei inicio a projeção de minha Nova EO, já havia postado aqui em nossa Aldeia as Imagens, como o projeto em si, minha pequena Eclipse MoonShine , ela vem composta de novas leituras, uma programação mais limpa e agradável contendo um sistema de crescimento calculado e organizado.
Para testar seu poderio, e suas funções, desenvolvi o Grimgard Online, baseado no Anime: Hai to Gensou no Grimgar.
Depois de mudar muito a questão de sprites e outros, optei por usar a base Chibi do Rpg Maker VX Ace, assim pela facilidade de ser trabalhada.
Chegamos no Momento agora de testes em minha pequena MoonShine e no Mundo que trago a vocês, o Grimgard.
Estão todos convidados a fazer parte dos testes, divertir-se e encontrar mecânicas em grupo, solo e muitas aventuras.
Sobre o Jogo, atualmente contamos com 3 das 6 Classes para jogo.
Muitos sisteminhas limpos e o resto irá descobrir em exploração. : )
- SS do Jogo:
Entre muitos outros.
Segue alguns Links para Videos:
Videos :
https://www.youtube.com/watch?v=gtBMs3au4yM
https://www.youtube.com/watch?v=2g2mBP4Qty8
https://www.youtube.com/watch?v=zoMiPJbRJRk
Link Para Download: - Peso 47Mb
Topico Atualizado - 10/04/2017 - Versão 3.8
Link Para Download:
[Mega]
Grimgard Online 3.9.8 - Mega Link
[MediaFire]
#######
Agradecido <3
Att
Última edição por Profane ~ em Qui Abr 13, 2017 12:17 am, editado 5 vez(es)
Créditos : 130
Re: Grimgard Online Alpha Testes
Vo ve de qualé que é
Créditos : 134
Só Vem ;3
Lembrem-se da interação grupal ;3 Fazer uma equipe Aldeia pra ser sucess!
@Edit 01
Video do Up do dia 10 ~ 11!
Lembrem-se da interação grupal ;3 Fazer uma equipe Aldeia pra ser sucess!
@Edit 01
Video do Up do dia 10 ~ 11!
1. No começo, na hora de escolher as armas, deixe apenas uma espada com um dano razoável pra facilitar. Peguei o cajado ou cetro pra fazer um teste, e parece que não foi tão bom.
2. Tem muito Globin no início e isso enche o saco, você mal começa a jogar e já morre, porra.
3. Porção né?
4. O botão X da janela do personagem quando clicado, não acontece nada.
5. O preço das armaduras, magias, armas e poções estão de acordo.
6. A experiência está MUITO baixa e o drop de items também. Se o servidor está em testes, melhor aumentar as taxas do servidor pra ter o resultado esperado. Não tem como testar um jogo se o jogador leva horas pra pegar 1 nível, mesmo que seja a partir do nível 1.
7. O jogador precisa ter um poder maior sobre o monstro, pelo menos nos primeiros níveis. Acabar de começar e jogo e já morrer logo de cara, não da né.
Essa é minha opinião sobre o que deve ser feito.
Não pude testar mais o jogo pois as baixas taxas de experiência e drop não permitiram eu avançar.
2. Tem muito Globin no início e isso enche o saco, você mal começa a jogar e já morre, porra.
3. Porção né?
6. A experiência está MUITO baixa e o drop de items também. Se o servidor está em testes, melhor aumentar as taxas do servidor pra ter o resultado esperado. Não tem como testar um jogo se o jogador leva horas pra pegar 1 nível, mesmo que seja a partir do nível 1.
7. O jogador precisa ter um poder maior sobre o monstro, pelo menos nos primeiros níveis. Acabar de começar e jogo e já morrer logo de cara, não da né.
Não pude testar mais o jogo pois as baixas taxas de experiência e drop não permitiram eu avançar.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Realmente, a experiência está muito baixa e tem muito Globin na floresta. Fica difícil para um level baixo caçar de boa, já que vem muito bixo de uma vez.
Eu também achei um pouco spawn isso:
Fica ai as minhas sugestões iniciais para as próximas versões.
Eu também achei um pouco spawn isso:
Fica ai as minhas sugestões iniciais para as próximas versões.
DragonicK escreveu:1. No começo, na hora de escolher as armas, deixe apenas uma espada com um dano razoável pra facilitar. Peguei o cajado ou cetro pra fazer um teste, e parece que não foi tão bom.
3. Porção né?
[1º] A Arma inicial qual for, já tem um dano razóavel, e ela implica em ajudar a escolha da 1ª classe que é cedida apos o tutorial.
[2º] Goblin tem pouco até, não é um local para up, apenas para visualizar o combate e partir, tanto que o boot do mapa é no mesmo mapa, não retornando a torre ou algo do tipo.
[3º] Porções por ser uma loja de consumiveis, mas até o momento de consumivel so tem liberado "Poções". ^ ^ Os itens logos serão vendidos em stack,como comida e outros.
[4º] O botão X lá é so visual mesmo, uma vez que botei atalho pelo C e pelo Esc para ser fechado. Logo não me adiantei em adicionar mais botões na gui.
[6º]As taxas estão MUITO altas, em poucos minutos você já tem a bolsa cheia de itens, e quanto maior o level do inimigo ou a raridade dele, maior a chance de drop. Estou vendo de realmente cortar o drop de equips em cerca de 75%.
[7º] O Jogador tem um poder acima do Alvo, tanto que nos 3 primeiros leveis, os monstros são inexpressivos e não representam ameaça alguma, ainda mais pelo jogador ter 2x a Regeneração até o Level 5. A questão de ter visto o inicio e 10min de jogo é complicado >< È baseado em grind e estão sendo implementado sistema de quest para Party's, assim farmar money para reforjas e outros.
Sobre o parecer final ~
Bom 1 fds o jogo está calculado até lv 5, e agora level 12. Dar 10 leveis e um rate alto para isso você jogaria o que? 10min? xD
Atual tem área até o Level 12, e boa parte dos players cerca de 95 contas criados, estão acima do Level 10.
A questão é jogar e testar, não apenas olhar, mas excelênte dissertação Dragolove <3
@Valentine
Não entendi o seu post. Sobre o pouco Spawn, outro detalhe, mostra que você foi área de caça sem pegar nenhum equipamento, acontece com o que não se aventuram a olhar, e aqueles que não se aventuram a ler e olhar são sim penalizados, é o preço de não ler, de não falar , de olhar ><
Com uma arma você bateria 5 ~ 8, matando eles de 2hit/3hit?
Mapa tutorial não é mapa de caçada, uma vez que você não tem para onde correr. E se morrer perderia parte da exp que ganhou, logo você é forçado a ir para o jogo em si, onde você tem toda a regalia de lutar, fugir, mudar de mapa e outros ~
@Edit Sobre o Drop
Olha isso o,o player acabou de me mandar no face.
Se o dropRate está baixo, eu realmente não sei o que é um drop Rate Alto.
Poderia me falar quando o Servidor vai ficar on ??
Haseo- Ocasional
Créditos : 4
TioLoboBr escreveu:Poderia me falar quando o Servidor vai ficar on ??
Sim, está. Nossos testes perduram de:
Sexta das 18h a Domingo as 00h.
Agora só próxima sexta com a atualização ><
Profane ~ escreveu:TioLoboBr escreveu:Poderia me falar quando o Servidor vai ficar on ??
Sim, está. Nossos testes perduram de:
Sexta das 18h a Domingo as 00h.
Agora só próxima sexta com a atualização ><
Que bom que ficara On na sexta, fico no aguardo.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5