Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Token Online
+13
Kies
oqbendis
DragonicK
Rotiv
DevWithCoffee
Valentine
Sonart
Profane ~
Corrupted
NighTxShadoW
JimmyHawk
Caio Juan
Mattz
17 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Naruto Token Online
Valentine escreveu:Baixando...
@Edit 1:
Eu estou um pouco ocupado essa semana, por isso não posso testar muito até domingo, mas joguei um pouco e gostei. Os mapas estão muito bonitos e detalhados. É um Naruto que vale a pena jogar.
Estou deixando o tópico como anúncio global para ajudar na divulgação e em breve anunciarei no portal e na página do Face da Aldeia.
@Edit 2:
As primeiras missões estão um pouco repetitivas: matar 40 coelhos, depois 40 escorpiões, 40 aranhas, 40 escorpiões gigantes...
Fico feliz que gostou do jogo! Essas missões são temporárias, já estou elaborando missões mais dinâmicas.
Obrigado pelo feedback e a ajuda na divulgação! Estou aberto a sugestões de melhoria do jogo.
Mattz- Novato
Créditos : 4
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Fala maninho, Joguei por um bom tempo, pude notar que você caprichou bastante nos mapas oque me agradou bastante. Em questão a game play o jogo está bom, Só parei de jogar no dia foi a questão do balanceamento das magias "para obter" e as quest que estavam tipo mate 40 mobs, SERIO? quests assim deixa o jogo entediante. Recomendo focar no balanceamento mas de resto eu gostei de tudo "não sou de jogar naruto"
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Só uma observação, tem uma task no tibia que você tem que matar 4000 necromancers (Link) para conseguir matar o boss e TALVEZ pegar um item raro, claro que o jogo não pode se resumir a só esse tipo de task, porém não é algo de se remover do jogo. Eu dividiria isso igual no tibia, TASK e QUEST, são duas coisas diferentes, talvez seja uma jogada para melhorar o gameplay.
Obrigado pelo feedback, fiz algumas mudanças nos pontos que você citou.Kies escreveu:Fala maninho, Joguei por um bom tempo, pude notar que você caprichou bastante nos mapas oque me agradou bastante. Em questão a game play o jogo está bom, Só parei de jogar no dia foi a questão do balanceamento das magias "para obter" e as quest que estavam tipo mate 40 mobs, SERIO? quests assim deixa o jogo entediante. Recomendo focar no balanceamento mas de resto eu gostei de tudo "não sou de jogar naruto"
Servidor Online novamente!
Com correções de erros, balanceamentos e adição de itens.
- Screens:
Mattz- Novato
Créditos : 4
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
está bom, mais tem muita coisa a melhorar
principalmente na proteção do server/cliente
desejo-lhe boa sorte com seu projeto.
principalmente na proteção do server/cliente
desejo-lhe boa sorte com seu projeto.
Kiriya- Novato
Créditos : 0
Os caras upando em um bug de 26k de xp...
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
Projeto Retomado!
Tópico atualizado com novas imagens.
Tópico atualizado com novas imagens.