Existe Tilesets de Mundo aberto ? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe Tilesets de Mundo aberto ?

4 participantes

Ir para baixo

Existe Tilesets de Mundo aberto ? Empty Existe Tilesets de Mundo aberto ?

Mensagem por Empoleon Ter Mar 07, 2017 5:44 pm

pra quem não entendeu muito bem , eu estou a dias procurando um Tileset para o meu jogo , que sera um pequeno MMO , e para isso , eu precisaria de um Tileset com tudo junto , por exemplo ... eu queria fazer o mapa , e logo no mapa já criar por cima , uma loja , então o interior da loja e o próprio mapa estará no mesmo lugar , mas a loja não terá o teto ... acho que deu pra entender um pouco ... 
Empoleon
Empoleon
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Existe Tilesets de Mundo aberto ? Empty Re: Existe Tilesets de Mundo aberto ?

Mensagem por Sonart Ter Mar 07, 2017 6:19 pm

Empoleon escreveu:pra quem não entendeu muito bem , eu estou a dias procurando um Tileset para o meu jogo , que sera um pequeno MMO , e para isso , eu precisaria de um Tileset com tudo junto , por exemplo ... eu queria fazer o mapa , e logo no mapa já criar por cima , uma loja , então o interior da loja e o próprio mapa estará no mesmo lugar , mas a loja não terá o teto ... acho que deu pra entender um pouco ... 

Olá, algo que funcionária é você pega uma Tile de casa e separar o teto da base da casa, não sei como funciona no RPG Maker, mais no meu projeto eu usava um sistema que você ao entrá na room interior o telhado sumia e ele continuava no mesmo mapa.

Exemplo: https://imgur.com/a/AP5YX
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Existe Tilesets de Mundo aberto ? ZgLkiRUExiste Tilesets de Mundo aberto ? 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Existe Tilesets de Mundo aberto ? Left_bar_bleue7/50Existe Tilesets de Mundo aberto ? Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:
Existe Tilesets de Mundo aberto ? Left_bar_bleue30/30Existe Tilesets de Mundo aberto ? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Empoleon Ter Mar 07, 2017 11:06 pm

xSonart escreveu:
Empoleon escreveu:pra quem não entendeu muito bem , eu estou a dias procurando um Tileset para o meu jogo , que sera um pequeno MMO , e para isso , eu precisaria de um Tileset com tudo junto , por exemplo ... eu queria fazer o mapa , e logo no mapa já criar por cima , uma loja , então o interior da loja e o próprio mapa estará no mesmo lugar , mas a loja não terá o teto ... acho que deu pra entender um pouco ... 

Olá, algo que funcionária é você pega uma Tile de casa e separar o teto da base da casa, não sei como funciona no RPG Maker, mais no meu projeto eu usava um sistema que você ao entrá na room interior o telhado sumia e ele continuava no mesmo mapa.

Exemplo: https://imgur.com/a/AP5YX

Obrigado xSonart pela sugestão , é exatamente assim como na print , mas o telado nao precisa exatamente desaparecer ... procurei varios Tilesets e poucos que acabava achando , nao me agradaram , mas se o unico jeito , for usar desse modo , mas com os tileset padrões , vou ter que procurar algum programa como unir as imagens ou unir um por um , mas quem sabe alguem por de baixo da luz divina , me apareça com a solução ! Rsrs
Empoleon
Empoleon
Novato
Novato

Mensagem por Caio Juan Qua Mar 08, 2017 8:49 am

Cara uma boa alternativa seria você utilizar várias tileset's unificando elas pelo Photoshop ou pelo Paint mesmo.

Aqui está uma imagem guia para te auxiliar.

Imagem:

Existe Tilesets de Mundo aberto ? Arenax
Aguardem!!!
Caio Juan
Caio Juan
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Existe Tilesets de Mundo aberto ? 94Jxv
Créditos : 71

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por mateusfar Qua Mar 08, 2017 9:14 am

Empoleon, meu caro. Existe o tileset do INQUISITOR, que é o maior tileset já feito pras bases RPG maker / eclipse e vc encontra no rpgpalace.com http://downloads.rpg-palace.com/index.php?cmd=8&page=1
esses tilesets podem ser utilizados pra projetos não comerciais.

mateusfar
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 8

Mensagem por Empoleon Qua Mar 08, 2017 1:40 pm

Caio Juan escreveu:Cara uma boa alternativa seria você utilizar várias tileset's unificando elas pelo Photoshop ou pelo Paint mesmo.

Aqui está uma imagem guia para te auxiliar.

Imagem:
@Caio Juan , Obrigado pela sugestão , estarei dando uma olhada no youtube para mais informação , e estarei aproveitando essa imagem =D

@Mateusfar Obrigado pelo link , irei dar uma olhada tambem , quem sabe ja quebra o galho de unificar =D
Empoleon
Empoleon
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo