Olá!
Apresento a vocês, Wing Of Misadventure, um verdadeiro MMO criado através do RPG Maker VX Ace! Esse é um tópico rápido que fiz especialmente para postar nas comunidades de RM, por isso: mil perdões! Eu não poderei falar tanto sobre o jogo por aqui hoje, é apenas uma apresentação rápida para levantar alguma curiosidade! Prometo responder qualquer dúvida sobre o projeto, mesmo com o tempo limitado.
A proposta do jogo
Wing Of Misadventure é um MMO com qualidade profissional criado através do Forjerum, e se baseia em batalhas em grupo. Como a essência de uma verdadeiro MMO, é impossível evoluir sozinho neste jogo, já que a maioria dos inimigos tem um poder muito superior ao do jogador.
Trazemos através da Misadventure um universo único com sua própria história e particularidades que giram em torno de 15 deuses e 15 raças.
É melhor entender vendo do que lendo!
Acesse a galeria do jogo para encontrar fotos!
O grande trabalho em torno de um grande projeto
Wing Of Misadventure vem sido produzido há anos e é criado pela 4Tabern, a mesma equipe que disponibilizou a base Open Source para MMO's no RPG Maker VX Ace chamada Forjerum.
Nós utilizamos no projeto várias ilustrações e recursos criados por nós, e utilizamos o limite do potencial que nos é garantido usando o RPG Maker.
E claro, como a 4Tabern é uma equipe que sempre esteve contribuindo para a comunidade de jogos online, nós continuaremos fortalecendo o potencial do Forjerum através do Wing.
Um MMO Indie no Brasil passar por muitos problemas e exige muito de nós!
Quando começamos o projeto tivemos vários obstáculos no desenvolvimento que contornamos através de muitos e muitos códigos e muitos e muitos recursos. Mas o nosso maior obstáculo hoje é criar um público estável (uma fanbase) para o projeto!
Através do Patreon e de um sistema de pré-venda que lançamos em nosso site, conseguimos manter o desenvolvimento em um ritmo estabilizado, mas estamos longe de chegar em nosso ideal, a nossa equipe faz muito mais do que pode e a sua ajuda pode mudar tudo.
Uma história de tantas outras!
Os Michs adoram a deusa Lyaloto, a protetora dos ventos. A história de sua raça é uma das mais antigas do mundo de Misadventure.
Misadventure surgiu com a colaboração de 15 deuses, mas Lyaloto criou os primeiros seres vivos de Misadventure soprando em direção as florestas. De todas as suas criações, a que lhe trouxe mais felicidade foram os Mich Adapse, seres que carregam em todos os sentidos os ideias e emoções da deusa. Lyaloto deixou apenas duas regras importantes para os Michs seguirem a risca:
Os Michs não poderiam se relacionar com nenhuma outra raça de forma sentimental.
Eles também deveriam proteger a vida em Misadventure em toda a sua forma, especialmente a vida dos animais criados pela deusa Mich. O assassinato de uma criatura Mich é uma verdadeira afronta a existência Mich e a deusa Lyaloto.
Os Michs não haviam sido criados para o combate, para Lyaloto, eles deveriam viver em paz, mas isso mudou completamente quando o deus Oto colocou sua raça em Misadventure.
Os Aiprahs foram logo a segunda raça criada em Misadventure, e foram postas no mundo por Oto, o deus do trovão. Oto sempre foi o deus com o ar mais destrutivo, e colocou nos Aiprahs uma irracionalidade sem sentido, fazendo com que eles fossem uma raça criada especialmente para destruir. Com a chegada dos Aiprahs em Misadventure, o mundo começou a ser destruído aos poucos e os Michs se viram ameaçados. Lyaloto ficou furiosa com Oto, e os deuses tiveram sua primeira batalha.
Uma batalha de dimensões indescritíveis aconteceu, e Oto foi finalmente colocado a mercê do golpe final de Lyaloto, porém, os outros deuses interviram e fizeram com que Oto retirasse os Aiprahs de Misadventure. O deus do trovão se sentiu humilhado e suplicou para que os Aiprahs ficassem. Uma votação foi feita entre os 15 deuses, e por apenas um voto, os Aiprahs poderiam ficar na condição de que Oto corrigisse a loucura dos Aiprahs, e assim ele o fez. Os Aiprahs tiveram sua loucura apagada.
Lyaloto no entanto, sofreu profundamente com a morte de muitos Michs, e percebeu que, eles não poderiam viver em Misadventure sem a capacidade de combate. Foi quando Lyaloto cortou uma de suas asas, abrindo mão de metade de seu poder, e a entregou aos mais valorosos Michs, que transformaram a asa em uma fonte espiritual da existência Mich.
Lyaloto não poderia mais derrotar Oto depois disso, mas os Michs possuíam o poder de um verdadeiro deus em suas mãos.
Obrigado por ler até aqui!
Como eu disse no início do tópico, essa é uma apresentação rápida! Mas se você desenvolveu algum interesse pelo projeto, segue nosso website e nossa página no facebook, você poderá compreender melhor nossos sistemas e nosso trabalho!
Site: http://wingofmisadventure.4tabern.com
Facebook: https://www.facebook.com/wingofmisadventure/