História
Zender morou fora por alguns anos na casa do tio, pois seus pais não tinham condições de instruí-lo na escrita e leitura, depois de 6 anos estudando ele retorna.
Quando chega percebe que estão em uma situação muito ruim, pois sua família estar para perde a casa e o único pedacinho de terra que eles tem. Escolhas difíceis serão feitas, seu pai não pode sair das terras pois quem tomaria conta das mesmas? Sua mãe tem que ficar em casa para cuidar da irmã mais nova de zender, sobra assim o próprio jovem para ir trabalhar nas vilas perto de sua casa e arrumar emprego em alguma venda ou no porto.
Com o passar do tempo algumas coisas vão acontecendo e zender acaba se envolvendo com o lado negro do empreendedorismo tendo assim que lidar com ladrões, chantagistas, máfia e até poderes misterioso e que estão além da compreensão.
Zender começará a subir na vida tentando salvar sua família da falência , ele começa a ter contato com pessoas poderosa do mercado e ate da realeza...
O que será da sua família?
[size=35]Personagens[/size]
Família:
Zender
Fenori - Pai
Siname - mãe
Petzza - irmã
Realeza:
Khóren - Rei
Ghostin - Filho do rei
Lorian - Chefe da guarda real
Companheiros:
Rindebran - homem desconhecido
Illina - melhor amiga
Kadebre - Melhor amigo
Venar - Marinheiro amigo
Inimigo:
Dresner - Vilão Principal
Inimigos Secundários:
Notenoaka - Ladrão
Robusto - Vigarista
Comerciantes:
Carmen - Vendedora de sementes
Yorne - Ferreiro
Jenil - Fazendeiro
[size=35]Sistemas[/size]
Dia e noite
Sistema de decisão
Ellye's Combat Interface #Ellye.
Sistema de Colheita
[size=35]Imagens[/size]
- Imagens do jogo:
[size=35]OBS[/size]
Este é meu primeiro trabalho, o jogo será feito grande parte com recursos do próprio rpg maker vx ace, porém outros projetos decorrente deste virão e com um designer próprio.
Inicialmente estou realizando ele sozinho então qualquer pessoa será bem vinda, não precisa ter muito conhecimento, este projeto como ja falei servira de base tanto pra mim quanto para os demais que quizerem participar... Agradeço desde já!!!
Última edição por joatandennet em Seg Fev 20, 2017 8:51 pm, editado 3 vez(es)