Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tileset Epico !!!
+3
Valentine
Caio Juan
Manticora
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Recursos
Página 1 de 1
Tileset Epico !!!
Descrição:
Aqui está um excelente Pack de tilesets!
Exemplo:
Créditos
Amaranth Games - Por criar
Download:
>Clique aqui
Aqui está um excelente Pack de tilesets!
Exemplo:
Créditos
Amaranth Games - Por criar
Download:
>Clique aqui
Última edição por quimera555 em Sáb Nov 04, 2017 11:09 am, editado 5 vez(es)
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Tileset Epico !!!
Muito bom esse pack, já usei muitas vez. +1
Só pra ajudar mesmo, tem um pacote com os mesmos tilesets só que organizado (já vem dividido em autotiles, tilesets e world map) bem aqui: https://www.spriters-resource.com/download/75226/, n sei se tem arquivos a mais, quem quiser usar vale a pena dar uma conferida.
Soul*Knight- Iniciante
Créditos : 14
Caraca, velho! Esses tilesets são ótimos, as cores vibrantes. Com certeza será muito útil.
Obrigado!
Obrigado!
Alecxandro- Novato
Créditos : 0
Opa, são incríveis acho que até combinam com ums chars que estou fazendo <3, ele tem acesso livre pra projetos comerciais e não comerciais?
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Akio escreveu:Opa, são incríveis acho que até combinam com ums chars que estou fazendo <3, ele tem acesso livre pra projetos comerciais e não comerciais?
@Akio
Onde eu achei o Tileset não especificou se o uso e livre só para uso de projetos ou para comerciais apenas dizia que poderia usar que o uso e livre !
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Texto Velho:
- Se não me engano nem em projetos não comerciais o uso é livre, afinal Aveyond o projeto daonde os tilesets foram extraidos é pago, possui licença, os gráficos estão protegidos, logo em projeto comercial não pode se usar, não sem antes ter algum contato com a Amaranth Games (Acho que agora eles se chamam Aveyond Studios).
Já ouve muita confusão por conta destes gráficos no passado, se não me engano teve até um projeto gringo ou br, que usava estes gráficos, e o pessoal da Amaranth pediu para eles não usarem, mas isso foi a muito tempo então não lembro direito.
Resumindo, não há problema usar em projetos pequenos gratuitos, mas se for usar em algo comercial ou que tenha retorno de dinheiro, é melhor não usar ou pelo menos entrar em contato com o pessoal lá.
É bom pensar no lado deles, imagina tu cria todo um gráfico pro teu projeto, para teu jogo, ai além de enfrentar a pirataria ter que enfrentar os rip's ... é triste e chato não?
Aparentemente possui um arquivo de licença no download, que indica que pode ser usado em projetos gratuitos apenas dando crédito, e projetos comerciais devem entrar em contato para formar um acordo.
O arquivo está em txt, não sei se pode-se confiar na legitimidade disso, porém há um email no arquivo que pode confirmar, porém hoje em dia até emails podem ser falsificados, então é bom conferir tudo certinho pra evitar tomar um processo na bunda...
LeonM²- Lenda
Créditos : 153