Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Painel vip
3 participantes
Página 1 de 1
Painel vip
Bom, eu adicionei um sistema de premium por data do Eduardo1(Peguei do topico dele), mas eu não sei como faz pra apenas quem é vip pode apertar em certos botões. Eu não entendi muito o sistema e passei muito tempo tentando, se alguem souber eu agradeço
Corrupted- Semi-Experiente
Créditos : 8
Re: Painel vip
Olá makthoxz bom agora que fez o certo que era criar um tópico na área Dúvida e Pedidos da Eclipse Origins vou te ajudar.
O problema desse sistema é que ele não trabalha com informação dos jogadores no client e não da para criar um bloqueio usando condição sem a variável que informa se você é ou não vip.
No caso você vai ter que criar uma variável para os jogadores no Client em ModTypes e enviar a informação do Servidor se o jogador é ou não Vip.
Bom Agora vou passar a Cola, mas preste a atenção pois estou explicando e não vá só no Ctrl+C e Ctrl+V.
No Client vá em ModTypes e procure por Private Type PlayerRec e crie uma variável antes de End Type:
A variável de controle está feita para os jogadores, agora é a parte em que vamos enviar a informação se o jogador é ou não Premium editando um pacote que envia informações do jogador para o "Mapa".
Em ModHandleData procure por:
e dentro dela abaixo de:
Adicione:
'Lembrete Pacote tem uma ordem de envio de Dados a ser seguida então não pode ser colocado em qualquer lugar a informação, sempre mantenha a mesma ordem no Server e Client!
Aqui Eu coloquei abaixo de SetPlayerPk onde está sendo recebido se o jogador é ou não um Jogador Pk.
Agora o Final vá no Servidor Em ModServerTcp procure por:
e dentro abaixo de:
Adicione:
Pronto agora o servidor ira enviar para o client se o jogador é ou não Premium e Você pode usar a condição no Botão:
'No Caso 0 é que não é um usuário e se for 1 é um usuário VIP e não ira "Ativar" a condição de bloqueio.
Não sei ao certo se te ajudei ou se você já teria uma noção de como fazer mas espero ter ajudado :) Até Mais!
O problema desse sistema é que ele não trabalha com informação dos jogadores no client e não da para criar um bloqueio usando condição sem a variável que informa se você é ou não vip.
No caso você vai ter que criar uma variável para os jogadores no Client em ModTypes e enviar a informação do Servidor se o jogador é ou não Vip.
Bom Agora vou passar a Cola, mas preste a atenção pois estou explicando e não vá só no Ctrl+C e Ctrl+V.
No Client vá em ModTypes e procure por Private Type PlayerRec e crie uma variável antes de End Type:
- Código:
Premium as byte
A variável de controle está feita para os jogadores, agora é a parte em que vamos enviar a informação se o jogador é ou não Premium editando um pacote que envia informações do jogador para o "Mapa".
Em ModHandleData procure por:
- Código:
Private Sub HandlePlayerData
e dentro dela abaixo de:
- Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
Adicione:
- Código:
Player(i).Premium = buffer.ReadByte
'Lembrete Pacote tem uma ordem de envio de Dados a ser seguida então não pode ser colocado em qualquer lugar a informação, sempre mantenha a mesma ordem no Server e Client!
Aqui Eu coloquei abaixo de SetPlayerPk onde está sendo recebido se o jogador é ou não um Jogador Pk.
Agora o Final vá no Servidor Em ModServerTcp procure por:
- Código:
Function PlayerData
e dentro abaixo de:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)
Adicione:
- Código:
If GetPlayerPremium(Index) = "Sim" Then
Buffer.WriteByte = 1
Else
Buffer.WriteByte = 0
End If
Pronto agora o servidor ira enviar para o client se o jogador é ou não Premium e Você pode usar a condição no Botão:
'No Caso 0 é que não é um usuário e se for 1 é um usuário VIP e não ira "Ativar" a condição de bloqueio.
- Código:
If Player(Myindex).Premium = 0 Then
AddText "Você não é um usuario Premium!",BrightRed
Exit Sub
end if
Não sei ao certo se te ajudei ou se você já teria uma noção de como fazer mas espero ter ajudado :) Até Mais!
llAliferll- Novato
Créditos : 7
Muito Obrigado, me ajudou muito. Eu estranhei que não tinha algo pra usar se o player é vip ou não.
Ajudou mesmo vlw <3
@Edit1: Eu tinha visto um tutorial bem rapido de enviar packets(acho que é isso) do servidor para o client, mas com esse tutoria eu lembrei um pouco como se faz.
me ajudou em duas coisas Sz
@Edit2: Podem fechar o tópico.(Vlw Gui)
Ajudou mesmo vlw <3
@Edit1: Eu tinha visto um tutorial bem rapido de enviar packets(acho que é isso) do servidor para o client, mas com esse tutoria eu lembrei um pouco como se faz.
@Edit2: Podem fechar o tópico.(Vlw Gui)
Última edição por makthoxz em Sex Jan 27, 2017 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Corrupted- Semi-Experiente
Créditos : 8
Boa crio certinho o topico certinho, assim n recussita tals, boa alifer acho que ja podem fechar topico.
gui408- Ocasional
Créditos : 10