Painel vip Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel vip

3 participantes

Ir para baixo

Painel vip Empty Painel vip

Mensagem por Corrupted Sex Jan 27, 2017 9:03 am

Bom, eu adicionei um sistema de premium por data do Eduardo1(Peguei do topico dele), mas eu não sei como faz pra apenas quem é vip pode apertar em certos botões. Eu não entendi muito o sistema e passei muito tempo tentando, se alguem souber eu agradeço Very Happy

Corrupted
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Painel vip Empty Re: Painel vip

Mensagem por llAliferll Sex Jan 27, 2017 12:00 pm

Olá makthoxz bom agora que fez o certo que era criar um tópico na área Dúvida e Pedidos da Eclipse Origins vou te ajudar.

O problema desse sistema é que ele não trabalha com informação dos jogadores no client e não da para criar um bloqueio usando condição sem a variável que informa se você é ou não vip.
No caso você vai ter que criar uma variável para os jogadores no Client em ModTypes e enviar a informação do Servidor se o jogador é ou não Vip.

Bom Agora vou passar a Cola, mas preste a atenção pois estou explicando e não vá só no Ctrl+C e Ctrl+V.

No Client vá em ModTypes e procure por Private Type PlayerRec e crie uma variável antes de End Type:

Código:
Premium as byte

A variável de controle está feita para os jogadores, agora é a parte em que vamos enviar a informação se o jogador é ou não Premium editando um pacote que envia informações do jogador para o "Mapa".

Em ModHandleData procure por:

Código:
Private Sub HandlePlayerData

e dentro dela abaixo de: 

Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)

Adicione:

Código:
Player(i).Premium = buffer.ReadByte

'Lembrete Pacote tem uma ordem de envio de Dados a ser seguida então não pode ser colocado em qualquer lugar a informação, sempre mantenha a mesma ordem no Server e Client!
Aqui Eu coloquei abaixo de SetPlayerPk onde está sendo recebido se o jogador é ou não um Jogador Pk.

Agora o Final vá no Servidor Em ModServerTcp procure por:

Código:
Function PlayerData

e dentro abaixo de:

Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)

Adicione:

Código:
   If GetPlayerPremium(Index) = "Sim" Then
        Buffer.WriteByte = 1
    Else
        Buffer.WriteByte = 0
    End If
'Relembrando o Lembrete um pouco mais acima, eu perdi para que está condição fosse colocada abaixo onde o servidor ira escrever a informação se o jogador é ou não um jogador PK ou seja estou mantendo a ordem do pacote, para que não haja nenhum problema.

Pronto agora o servidor ira enviar para o client se o jogador é ou não Premium e Você pode usar a condição no Botão:

'No Caso 0 é que não é um usuário e se for 1 é um usuário VIP e não ira "Ativar" a condição de bloqueio.

Código:
If Player(Myindex).Premium = 0 Then
AddText "Você não é um usuario Premium!",BrightRed
Exit Sub
end if

Não sei ao certo se te ajudei ou se você já teria uma noção de como fazer mas espero ter ajudado :) Até Mais!
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Créditos : 7

Mensagem por Corrupted Sex Jan 27, 2017 12:16 pm

Muito Obrigado, me ajudou muito. Eu estranhei que não tinha algo pra usar se o player é vip ou não.
Ajudou mesmo vlw <3
@Edit1: Eu tinha visto um tutorial bem rapido de enviar packets(acho que é isso) do servidor para o client, mas com esse tutoria eu lembrei um pouco como se faz. 
me ajudou em duas coisas Sz

@Edit2: Podem fechar o tópico.(Vlw Gui)

Última edição por makthoxz em Sex Jan 27, 2017 7:53 pm, editado 1 vez(es)

Corrupted
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 8

Mensagem por gui408 Sex Jan 27, 2017 1:06 pm

Boa crio certinho o topico certinho, assim n recussita tals, boa alifer acho que ja podem fechar topico.

gui408
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo