Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

3 participantes

Ir para baixo

Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Empty Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

Mensagem por onimaru Qua Jan 25, 2017 10:38 pm

INTRODUÇÃO
Olá a todos! o/
Sou novo por aqui, essa será minha primeira postagem e eu queria vir com tudo já trazendo algum conteúdo para todos xD
Já disponibilizei esse conteúdo em outros fóruns de RPG Maker, e fui indicado por um amigo a disponibilizar aqui também, eu espero que gostem do conteúdo e espero me dar bem aqui na Aldeia assim como me dou bem nos outros :3

OS GRÁFICOS
Os pacotes contem gráficos em 8bits, com qualidade razoavelmente boa, com alguns bugs que pretendo corrigir até o final desse mês, juntando todos os gráficos temos o TileA1 e A5, TileB,C e D, sendo eles gráficos de planície e pequenas montanhas e gráficos para interior de cavernas e minas, vejam as imagens
Pacote Green Valley:

Pacote Crystal Cave:

DOWNLOAD E TERMOS DE USO
Você é livre para todos os gráficos em jogos Comerciais e Não Comercias;
Você é livre para modificar os gráficos e postá-los, com devidos créditos ao criador original;
Você pode disponibilizar os recursos, mas dê o link da postagem original ou do blog shiningloja.wordpress.com;

Os pacotes podem ser baixados pelos links abaixo
Green Valley Pack
Crystal Cave Pack

Pra finalizar é isso ai pessoal, espero que gostem do resultado e espero suas respostas e feeds para continuar com o trabalho nesse estilo de templete, pretendo fazer mais algumas modificações, mas passarei para outro estilo um pouco mais elaborado logo menos.
Muito obrigado a todos que me apoiaram desde o inicio, e desculpe por decepcionar alguém, se é que o fiz, muito obrigado mesmo o/

onimaru
Novato
Novato

Créditos : 0

http://shiningloja.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Empty Re: Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

Mensagem por FighterGA Qua Mar 28, 2018 10:03 pm

Simples porém bonito. Por mais que seja 8bit e simples, é muito bonito, me lembra os gráficos de Pokemon do Gameboy

FighterGA
Novato
Novato

Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack Empty Re: Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

Mensagem por amfsb Sáb Jun 22, 2019 10:40 pm

Onde conseguiu esses Tilesets? a proposito eu gostei muito dele

amfsb
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo