Staff Games apresenta
- Onyline -
Gênero: MMORPG/Fantasia
Data de inicio: 23/04/2016
Data de terminio: xx/xx/xxxx
INTRODUÇÂO
- Onyline -
Gênero: MMORPG/Fantasia
Data de inicio: 23/04/2016
Data de terminio: xx/xx/xxxx
INTRODUÇÂO
Onyline é um jogo desenvolvido pela empresa Staff Games, uma equipe de amadores e fãn de jogos, o jogo mostra as diversas aventuras que o mundo de Onyline pode trazer para os jogadores, em Onyline você cria seu personagem com uma classe e dentro do jogo você consegue desenvolver e evoluir sua classe com equipamentos, magias e 6 tipos de atributos.
Onyline conta com uma diversidade de itens para aumentar a força do seu personagem.
Você pode optar por ser um assasino, heroi, ou um simples minerador.
O jogo é focado em PVP(Player Vs Player), contem alguns eventos e titulos unicos.
-----------------------------------
Bom isso é o que eu posso trazer de informações para quem tiver algum interesse em me ajudar com o desenvolvimento do meu jogo.
Estou precisando de um Mapper e 1 pessoa para me ajudar a criar itens, magias, resource, missões e outras coisas.
Requisitos: Ter no minimo 2 horas por dia pra ajudar a fazer o jogo, e ter mais ou 14 anos e ter alguma experiencia.
Deixe algum contato, nome e em que pode ajudar no jogo
Onyline conta com uma diversidade de itens para aumentar a força do seu personagem.
Você pode optar por ser um assasino, heroi, ou um simples minerador.
O jogo é focado em PVP(Player Vs Player), contem alguns eventos e titulos unicos.
Bom isso é o que eu posso trazer de informações para quem tiver algum interesse em me ajudar com o desenvolvimento do meu jogo.
Estou precisando de um Mapper e 1 pessoa para me ajudar a criar itens, magias, resource, missões e outras coisas.
Requisitos: Ter no minimo 2 horas por dia pra ajudar a fazer o jogo, e ter mais ou 14 anos e ter alguma experiencia.
Deixe algum contato, nome e em que pode ajudar no jogo
- Imagem:
- Ultima modificação no jogo *20/01/2017 ás 08:24