Titulo do Projeto: Reinos da Terra
Data de Criação: 30/07/2016
Data de BETA: ??/??/2018
Fase: Fase de Produção
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O Jogo Reinos da Terra, um MMORPG 2D com um pouco do estilo Hack Slash e MOBA misturados é um jogo que será bem trabalhoso em questão de desenvolvimento pelo fato do seu grande conteúdo. Explicando o jogo por um breve resumo, começarei pela questão de que o jogo é em Mundo Aberto, você é algum personagem que você escolherá dentro do jogo, você pode escolher diversos personagens e eles serão salvos na sua conta.
Você está livre no mundo com um personagem que escolheu (Com o direito de troca e seja onde cada um deles pararem na localização do mapa quando trocar de volta ao personagem desejado ele estará onde o deixou), porém você deve escolher uma nação, como se fosse o lugar onde você mora, defender essa nação ou não também está nas suas escolhas, dentro do jogo existem 4 nações e como cada nação faz parte do jogo também existem reis para cada uma delas, guerras entre elas podem até serem declaradas, existem classes sociais nessas nações, por enquanto você é apenas um morador, mas você pode ser até mesmo um Nobre, ou depois um Rei (Dependendo do seu personagem ser feito para isso), ou você pode também querer ajudar a nação forjando armas e equipamentos (Dependendo do seu personagem ser feito para isso) ou se não quiser ajudar a nação, você pode sair por ai e explorar (Dependendo do seu personagem ser feito para isso) Ou até mesmo Batalhar em Arenas (Dependendo do seu personagem ser feito para isso). Não sei se esse pequeno resumo te deixou com bastante vontade de jogar Reinos da Terra, mas saiba que o jogo em si tem mais a apresentar!
Em Reinos da Terra existem 3 Habilidades para cada personagem, ou ele Luta, Explora ou Ajuda. Essas Habilidades podem ser mescladas depedendo da Sub-Habilidade do personagem.
Por Exemplo: Se um personagem é feito para Ataque e sua Sub-Habilidade é Auxiliar, ele tem a prioridade para Atacar em Arenas,ou Proteger sua Nação sendo Guarda, ou Atacando e Defendendo durante Guerras.
Lembrando que não é por que um personagem não tem Atacar como Habilidade que ele não pode combater nas Arenas. Por Exemplo, um personagem que é Auxiliar geralmente podem ter uma boa chance de cura,ou de atordoamento eles sempre tem algo pra ajudar os outros de sua equipe. Outro exemplo é um personagem para Explorar que geralmente tem mais chance de infiltração na base inimiga durante uma partida de uma Arena.
Em Reinos da Terra existem 3 Habilidades para cada personagem, ou ele Luta, Explora ou Ajuda. Essas Habilidades podem ser mescladas depedendo da Sub-Habilidade do personagem.
Por Exemplo: Se um personagem é feito para Ataque e sua Sub-Habilidade é Auxiliar, ele tem a prioridade para Atacar em Arenas,ou Proteger sua Nação sendo Guarda, ou Atacando e Defendendo durante Guerras.
Lembrando que não é por que um personagem não tem Atacar como Habilidade que ele não pode combater nas Arenas. Por Exemplo, um personagem que é Auxiliar geralmente podem ter uma boa chance de cura,ou de atordoamento eles sempre tem algo pra ajudar os outros de sua equipe. Outro exemplo é um personagem para Explorar que geralmente tem mais chance de infiltração na base inimiga durante uma partida de uma Arena.
Os objetivos de Reinos da Terra, são compostos em três, além de cada personagem ter sua facilidade em dois dos três objetivos.
Auxiliar - São pros personagens que possuem grande inteligência, seja pra forjar armas ou dar suporte a outros jogadores, são ótimos pra acompanhar em calabouços e até mesmo em batalhas as vezes.
Explorar - São pros personagens que tem boa resistência e tem grandes chances de ganhar um combate mesmo estando perdendo, possuem ótimas formas de camuflagem e boas habilidades para serem secretos são ótimos em calabouços e explorações, até mesmo nas guerras eles servem muito para se infiltrar no reino inimigo.
Atacar - São pros personagens que são habilidosos nas lutas e que conseguem dar uma boa quantidade de dano no adversário, são ótimos para tirarem dano nas guerras e nas explorações são eles quem dão as caras para atingirem qualquer tipo de obstáculo.
Quero pedir desculpa a todos os membros, a história
ainda está a ser produzida, não será um grande ponto
para o jogo, afinal o jogo é pra ser explorado quando
se fala em história, nada será mostrado ao jogador
o jogador deve ir até a história, o jogo apenas vai dar
dica de acontecimentos do passado e os próprios jogadores
vão fazendo a história a partir dos Reinos, os acontecimentos
vão ser lembrados e marcados no jogo. "Experiência de vida
dentro do jogo é o que quero propor em Reinos da Terra" ~Duel
- Tela de Login:
Link: https://i.imgur.com/pidamSr.png
- HUD - Mapeamento:
Link: https://i.imgur.com/GWgLUUT.png
Lobby - O jogo terá uma tela de Lobby onde será possível
encontrar partidas de Arena
Troca de Personagem - Sempre você poderá trocar o
personagem em que você estiver jogando (O limite é se o jogo
detectar se você estiver no meio de uma batalha, arena ou exploração)
Mas você poderá trocar o personagem e sempre a localização onde
ele estiver será salva no servidor.
Guilherme Azevedo (Duel) - Desenvolvedor Geral, Sonoplasta, Desenhista, Designer
Pedro Lucas - Idealizador (Mecânica, Sistemas), Produtor de Conteúdo
Ruan Barbosa - Roteirista, Idealizador (Arts, História)
Giovana Franco - Roteirista, Idealizadora (Arts, História), Produtora de Conteúdo
Gostou da ideia do projeto, deseja sucesso mas você também quer mais do que isso?
Você pode nos ajudar, mandando ideias por Mensagem Privada, comentando aqui mesmo
Ou até ajudando na parte fraca do projeto que até agora é a História.
Necessitamos também de mais membros na equipe, então estamos abrindo vagas
vagas que não precisam-se nem de convites para serem pensadas ou aceitas, apenas apresente-se por Mensagem Privada ao Duel.
Valentine - Netplay Master V4
Paulo Soreto - Resolução maior ao Netplay Master V4
Empoleon - Deu iniciativa a história do projeto
Última edição por Duel em Qua Mar 15, 2017 12:43 pm, editado 4 vez(es)