Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Algum projeto concluido?
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Algum projeto concluido?
Alguem pode me indicar um jogo que esteja online, qualquer projeto q esteja bombando...
to esperando o wings of misadventure.... mas acho q vai demorar ainda XP....
to esperando o wings of misadventure.... mas acho q vai demorar ainda XP....
riegel- Novato
Créditos : 0
Re: Algum projeto concluido?
Pow o 'Naruto Shinobi Online' está na versão 0.5 que é um Beta que está online, aliás estava porque essa semana o servidor ainda não ficou on, nunca mais loguei nele, ultima vez foi na semana passada, mas o jogo é muito bom, a galera aqui vive no pvp.
Azin- Novato
Créditos : 0
Re: Algum projeto concluido?
Meu jogo esta quase concluido a BETA. Mas por falta de ajuda, recursos, infelizmente esta parado.
Hoje em dia ninguem se ajuda igual antes, você cria um tópico, 90 pessoas visualizam e ninguem responde. Por isso a comunidade maker não tem muito jogo online, ou nenhum online que seja decente.a
Hoje em dia ninguem se ajuda igual antes, você cria um tópico, 90 pessoas visualizam e ninguem responde. Por isso a comunidade maker não tem muito jogo online, ou nenhum online que seja decente.a
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)