Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Feliz Natal!
4 participantes
Página 1 de 1
Feliz Natal!
Feliz Natal, pessoal! Ho ho ho.
Toda a equipe da Aldeia RPG deseja que o Natal de vocês seja iluminado de amor e blá-blá-blá (finjam que esta é uma maravilhosa mensagem de Natal, pois estou com preguiça de pensar em alguma coisa interessante).
Enfim, eu já enviei a cartinha ao Papai Noel com os pedidos de vocês, porém o bom velhinho está muito cansado. Ele falou que vai se esforçar para entregar tudo até o dia 25. Contudo, acho que alguém vai ficar sem presente este ano.
Toda a equipe da Aldeia RPG deseja que o Natal de vocês seja iluminado de amor e blá-blá-blá (finjam que esta é uma maravilhosa mensagem de Natal, pois estou com preguiça de pensar em alguma coisa interessante).
Enfim, eu já enviei a cartinha ao Papai Noel com os pedidos de vocês, porém o bom velhinho está muito cansado. Ele falou que vai se esforçar para entregar tudo até o dia 25. Contudo, acho que alguém vai ficar sem presente este ano.
Re: Feliz Natal!
Bom Papai Valentine Noel Eu Quero o Download Da Evolution Maker
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Re: Feliz Natal!
Em forma de comemoração, fiz um desenho do lindo Valentine em forma de Noel, e como presente eu desejo Crescimento da Comunidade, Netplay Diamond disponível e a Evolution Maker, sim muitos presentes, esse ano não floodei, fui um bom maker e.e
Não sou Duel Noel mas esse é meu presente pra comunidade:
- Spoiler:
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos