Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas
2 participantes
Página 1 de 1
dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas
Eu estou criador um app game offine para celular ,
E eu queria saber se eu posso usa alguns graficos e chars de Rpg maker mv e outro programa ? Usa em outro game se ser feito em maker mv ? Posso usa ? Tem algum problema ?
Alguém pode tira essa dúvida minha, é me desculpa se esse não for o fórum dessa dúvida!
E eu queria saber se eu posso usa alguns graficos e chars de Rpg maker mv e outro programa ? Usa em outro game se ser feito em maker mv ? Posso usa ? Tem algum problema ?
Alguém pode tira essa dúvida minha, é me desculpa se esse não for o fórum dessa dúvida!
Re: dúvida sobre usa Sprite de maker mv e outro programas
Como assim se tem algum problema, você precisa ser mais objetivo ao perguntar, problema pra quem exatamente, a empresa que é dona dos direitos do RPG Maker ou a engine que pode não aceitar...
Confuso isso aí.
Eu vou te mostrar dois cenários:
1° O seu jogo é feito apenas para amigos, você precisa de gráficos e resolveu usar os do RPG Maker MV, criou o seu jogo e jogo gratuitamente na internet. Então por que alguém te processaria por isso? Não faz sentido...
2° Você resolveu lançar um jogo comercial na Steam feito com Game Maker com gráficos do RPG MV, a Steam barra o seu jogo e suspende a sua conta, daí você se pergunta o por que, simples, você infringiu a licença do uso da engine MV.
Confuso isso aí.
Eu vou te mostrar dois cenários:
1° O seu jogo é feito apenas para amigos, você precisa de gráficos e resolveu usar os do RPG Maker MV, criou o seu jogo e jogo gratuitamente na internet. Então por que alguém te processaria por isso? Não faz sentido...
2° Você resolveu lançar um jogo comercial na Steam feito com Game Maker com gráficos do RPG MV, a Steam barra o seu jogo e suspende a sua conta, daí você se pergunta o por que, simples, você infringiu a licença do uso da engine MV.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)