Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
netplay crystal (Eu quero comprar isso!)
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
netplay crystal (Eu quero comprar isso!)
Eu quero comprar cristal netplay mas o criador está offline é ainda uma maneira de comprar netplay crystal? Também alguém sabe onde eu posso comprá-lo?
DariusAdams2- Novato
Créditos : 0
Re: netplay crystal (Eu quero comprar isso!)
DariusAdams2 escreveu:Eu quero comprar cristal netplay mas o criador está offline é ainda uma maneira de comprar netplay crystal? Também alguém sabe onde eu posso comprá-lo?
Olha mano não quero falar mau do projeto do RD12, Porém pros dias de hoje o netplay crystal não é um boa opção por N motivos alguns deles são:
Não tem animação de skill, digamos que vc usou o jutso de fireball assim que o mesmo acerar o player não vai mostrar a animação ou seja chato pakas.
Não é possível aumentar a resolução do mesmo pois o rd12 fez um método para não gerar lag e hoje em dia os monitores estão grandes o suficiente para um jogo 800x600 já deixar de ser jogável.
Por mais que o RD12 teja feito um bom trabalho no servidor todos nós sabemos que netplay não é instável o suficiente para suportar 300 Players.
Recomendo que espere o Valentine terminar o Diamond que vai ser um grande projeto para você fazer seu jogo enquanto isso pq não estuda um pouco de PA e aprende a fazer seus próprios chars e tiles, só fica a dica.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)