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Ajuda, 2 classe.

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Ajuda, 2 classe. Empty Ajuda, 2 classe.

Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 5:54 am

Olá galera, eu tenho uma duvida
como eu faço pra editar os valores padrões de hp e mp de cada classe?
na engine que estou usando quando o player atinge lvl 25 abre um menu para ele escolher a segunda classe, porem ao escolher a segunda classe a hp e a mp do personagem mudam completamente.

um exemplo, fiz um aprediz magico e atingi lvl 25 cm ele, ao escolher a segunda classe Wizard ou necromancer a MP maxima do personagem vai de 400 para 150, e a hp de 200 para 300

eu gostaria de saber onde editar isso

gleamingsoul
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Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 2:01 pm

gleamingsoul escreveu:Olá galera, eu tenho uma duvida
como eu faço pra editar os valores padrões de hp e mp de cada classe?
na engine que estou usando quando o player atinge lvl 25 abre um menu para ele escolher a segunda classe, porem ao escolher a segunda classe a hp e a mp do personagem mudam completamente.

um exemplo, fiz um aprediz magico e atingi lvl 25 cm ele, ao escolher a segunda classe Wizard ou necromancer a MP maxima do personagem vai de 400 para 150, e a hp de 200 para 300

eu gostaria de saber onde editar isso

Provavelmente esta na pasta do servidor em data e ta lá classe.ini
ou então no código fonte do editor procura por ex: 25 >= XXX then coisas do tipo
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Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 4:20 pm

eu estou usando a engine skywyre primitive v10

no classe.ini só da pra definir atributos iniciais como "str, int, agi" que a classe começa, magia inicial e etc

eu tentei mudar no modcombat na src do server, adicionar as outras classes e fazer alterações mas não muda exatamente nada não importa o quanto eu altera, parece até que ele não considera o arquivo.

Código:
Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    Select Case Vital
        Case HP
            Select Case GetPlayerClass(index)
                Case 1 ' Page ' 2087 at 255 Endurance
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 100
                Case 2 ' Apprentice ' 1015 at 255 Endurance
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 7 + 88
                Case 3 ' Thief ' 1417 at 255 Endurance
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 10 + 92
                Case Else ' Anything else - Warrior by default
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
            End Select
        Case MP
            Select Case GetPlayerClass(index)
                Case 1 ' Page ' 700 at 255 Intelligence
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 37
                Case 2 ' Apprentice ' 1425 at 255 Intelligence
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 10 + 100
                Case 3 ' Thief ' 835  at 255 Intelligence
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 6 + 40
                Case Else ' Anything else - Warrior by default
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 25
            End Select
    End Select
End Function

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Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 5:16 pm

gleamingsoul escreveu:eu estou usando a engine skywyre primitive v10

no classe.ini só da pra definir atributos iniciais como "str, int, agi" que a classe começa, magia inicial e etc

eu tentei mudar no modcombat na src do server, adicionar as outras classes e fazer alterações mas não muda exatamente nada não importa o quanto eu altera, parece até que ele não considera o arquivo.

Código:
Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    Select Case Vital
        Case HP
            Select Case GetPlayerClass(index)
                Case 1 ' Page ' 2087 at 255 Endurance
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 100
                Case 2 ' Apprentice ' 1015 at 255 Endurance
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 7 + 88
                Case 3 ' Thief ' 1417 at 255 Endurance
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 10 + 92
                Case Else ' Anything else - Warrior by default
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
            End Select
        Case MP
            Select Case GetPlayerClass(index)
                Case 1 ' Page ' 700 at 255 Intelligence
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 37
                Case 2 ' Apprentice ' 1425 at 255 Intelligence
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 10 + 100
                Case 3 ' Thief ' 835  at 255 Intelligence
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 6 + 40
                Case Else ' Anything else - Warrior by default
                    GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 25
            End Select
    End Select
End Function


Vc vai ter que mudar aqui: GetPlayerMaxVital =
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Ajuda, 2 classe. Empty Re: Ajuda, 2 classe.

Mensagem por Lief Sáb Out 29, 2016 7:40 pm

O que eu ia sugerir você já fez, então tenho que perguntar, você compilou o client/server depois de fazer as alterações?
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Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 8:46 pm

eu acho que não, eu não entendo disso de codigo eu só editei usando notepad ++ e salvei
poderia me dizer como compilar?

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Ajuda, 2 classe. Empty Re: Ajuda, 2 classe.

Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 9:23 pm

gleamingsoul escreveu:eu acho que não, eu não entendo disso de codigo eu só editei usando notepad ++ e salvei
poderia me dizer como compilar?
Não vai funcionar instale o visual basic 6 e ai vc pode fazer as devidas modificações.
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Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 10:16 pm

vou tentar, depois posto o resultado aqui.

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Ajuda, 2 classe. Empty Re: Ajuda, 2 classe.

Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 11:47 pm

gleamingsoul escreveu:vou tentar, depois posto o resultado aqui.

Fico no aguardo ><
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Ajuda, 2 classe. Empty Re: Ajuda, 2 classe.

Mensagem por gleamingsoul Dom Out 30, 2016 2:18 pm

Eu desisti do projeto, muito obrigado a todos já pode fechar tópico.

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