Eu estou fazendo um jogo com a engine Skywyre Primitive v9
Eu ainda não sei programar, mas dei umas modificadas nela (coloquei uns sistemas)
Meu jogo digamos que esta 34% pronto, estou desenvolvendo ele faz 5 meses (sozinho pois não tenho uma equipe)
Eu queria saber se compensaria eu Pegar a E.O 2.0 e colocar os sistemas que quero e tudo mais, eu sei que vai dar trabalho, mas quero saber se vale a pena abandonar um projeto de 5 meses pra recomeçar outro do zero.
Bom vou deixar oque ja mudei na engine abaixo se alguem se interessar
Tudo oque adicionei no jogo não é exato, todo desenvolvedor de jogo sabe que a qualquer tempo surge uma ideia nova, então tudo oque esta acima é uma "previa" sobre o jogo que estava fazendo.
Eu ainda não sei programar, mas dei umas modificadas nela (coloquei uns sistemas)
Meu jogo digamos que esta 34% pronto, estou desenvolvendo ele faz 5 meses (sozinho pois não tenho uma equipe)
Eu queria saber se compensaria eu Pegar a E.O 2.0 e colocar os sistemas que quero e tudo mais, eu sei que vai dar trabalho, mas quero saber se vale a pena abandonar um projeto de 5 meses pra recomeçar outro do zero.
Bom vou deixar oque ja mudei na engine abaixo se alguem se interessar
- Código:
Versões antes do beta
[0.0.0]
-Versão inicial Skywyre v9
[0.0.1]
-Bug corrigido = Maximo de mapas 50
- Agora o maximo de mapas é 300
[0.0.2]
-Removido informação no chat quando um player aumenta o nivel
[0.0.3]
-Correr com Shift
[0.0.4]
-Aumentar a velocidade conforme o nivel
[0.0.5]
-STR=Dano
Cada ponto adicionado em STR aumentara em 1 no dano basico do player
Caso o player estiver com uma arma equipada com o dano 1 o valor do dano sera multiplicado.
Cada ponto acidionado em AGI aumentara em 0.05 a chance de critico
[0.0.6]
-END=Defesa
Cada ponto Adicionado em END diminuira o dano recebido pelo player em 1
Cada ponto adicionado em END aumentara em 5 o HP do player
[0.0.7]
-AGI=Esquiva
Cada ponto acidionado em AGI aumentara em 0.05 a chance de esquiva
[0.0.8]
-INT=Dano magico
Cada ponto adicionado em INT aumentara em 2 o dano de magias
[0.0.9]
-WILL=Regeneração[5 segundos]
Cada ponto adicionado em WILL aumentara em 15 a regeneração de HP
Cada ponto adicionado em WILL aumentara em 7.5 a regeneração de MP
[0.1.0]
-Quando o player consegue ativar um ataque critico o dano sera multiplicado
[0.1.1]
-Classe Suporte
Adicionada
Editada
Balanceada
Vida = 50
Mana = 100
[0.1.2]
-Classe Sword
Adicionada
Editada
Balanceada
Vida = 100
Mana = 25
[0.1.3]
-Classe Caçador
Adicionada
Editada
Balanceada
Vida = 75
Mana = 75
[0.1.4]
-Atributos dos NPC's editados
[0.1.5]
-Melhorado o combate entre player vs player
[0.1.6]
-Dano dos elementos editados
[0.1.7]
-Ganhar 499 em todos os atributos ao chegar no nivel 50
[0.1.8]
-Ganhar 499 em todos os atributos ao chegar no nivel 100
[0.1.9]
-Ao evoluir o nivel ganha 5 pontos para distribuir
[0.2.0]
-Mensagem que um player atingiu o nivel maximo
[0.2.1]
-Editado o Spawn de cada classe
[0.2.2]
-Players do mesmo grupo não se atacam
[0.2.3]
-Sistema de ajuda adicionado(menu)
- Código:
DATA BASE
[ITENS]
Quantidade = 200
Concluido = 20%
[ANIMATION]
Quantidade = 36
Concluido = 100%
[NPC]
Quantidade = 75
Concluido = 20%
[MAP]
Quantidade = 135
Concluido = 30%
[EVENT]
Quantidade = 5
Concluido = 0%
[SPELL]
Quantidade = 25
Concluido = 0%
[QUEST]
Quantidade = 25
Concluido = 0%
[TOTAL]
Concluido = 34%
Tudo oque adicionei no jogo não é exato, todo desenvolvedor de jogo sabe que a qualquer tempo surge uma ideia nova, então tudo oque esta acima é uma "previa" sobre o jogo que estava fazendo.