Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O desaparecimento do Uchiha
4 participantes
Página 1 de 1
O desaparecimento do Uchiha
Hey Makers, tudo bem com vocês?
Estou criando esse tópico para falar sobre o meu desaparecimento. Bem, estive ausente por um looongo período, logo quando eu tinha acabado de me tornar moderador, algo que eu "enchi o saco" para ser, pois sempre quis uma área voltada para as engines 3D , e isso pareceu ser igual a políticos que "somem" depois de serem eleitos.
Tudo bem, mas quais são os motivos do sumiço?
- Acontece que nos últimos meses eu estive muito ocupado, trabalho, viagens, família, estudos etc... Junto com tudo isso tem também o BETA do NSO no qual eu estou totalmente focado. Mas, um dos principais motivos foi o desânimo, eu não estava recebendo um bom feedback com o conteúdo que eu estava trazendo e o ápice desse desânimo foi quando eu pedi a opinião dos outros moderadores a respeito de um assunto um tanto quanto "polêmico", porém até hoje eu não obtive nenhuma resposta.
Todavia, no entanto, entretanto, estou disposto a voltar a ativa, não estarei voltando 100%, voltarei de pouco em pouco, postando de vez em quando, até conseguir tempo suficiente para me dedicar aqui.
Como "pedido de desculpas" estarei postando um mega tópico na área da Unreal.
Enfim, basicamente é isso.
Até!!!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Re: O desaparecimento do Uchiha
ninguem liga
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Uchiha ~- Semi-Experiente
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: O desaparecimento do Uchiha
Eu tambem ligo você é um membro muito mais muito importante para a aldeiaLukas Uchiha escreveu:F*dá-se, eu ligo
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|