Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DUVIDA ] dx7 para dx8
3 participantes
Página 1 de 1
[DUVIDA ] dx7 para dx8
ola
galera me tirem essa duvida , tem como fazer uma engine dx7 passar para dx8 ?
galera me tirem essa duvida , tem como fazer uma engine dx7 passar para dx8 ?
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Re: [DUVIDA ] dx7 para dx8
Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O cara ai já disse tudo, realmente não compensa.Kielleds~ escreveu:Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
Mas respondendo a sua pergunta, isso que você quer é programação e em programação se pode tudo, basta apenas querer.
Créditos : 1
séra que tem esse tutorial aki no forum ? porque eu tenho um jogo quase completo aqui e fiz na meganium e ela é dx7 e eu nao sabia agora que eu ja sei usa o dx8 naao vou ter como usar , a meganium tem tudo que eu preciso menos o dx8 mdsKielleds~ escreveu:Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
mahdiias- Iniciante
mahdiias escreveu:séra que tem esse tutorial aki no forum ? porque eu tenho um jogo quase completo aqui e fiz na meganium e ela é dx7 e eu nao sabia agora que eu ja sei usa o dx8 naao vou ter como usar , a meganium tem tudo que eu preciso menos o dx8 mdsKielleds~ escreveu:Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
Claro que não tem tutorial pois como eu disse é inutil fazer isso, pra qu efazer se vc vai ter milhares de bugs pra arrumar mudar quase todos os modulos sendo que já tem engine dx8 que vc pode usar sem fazer esse super esforço. Recomendo que refaça o seu
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
nossa que tristeza mais se tem que ser feito vou refazer , baixei a cristalshine mais ela vem sem quest , eventos ,guild ,pet , e etc.. isso tem como por nela ?Kielleds~ escreveu:mahdiias escreveu:séra que tem esse tutorial aki no forum ? porque eu tenho um jogo quase completo aqui e fiz na meganium e ela é dx7 e eu nao sabia agora que eu ja sei usa o dx8 naao vou ter como usar , a meganium tem tudo que eu preciso menos o dx8 mdsKielleds~ escreveu:Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
Claro que não tem tutorial pois como eu disse é inutil fazer isso, pra qu efazer se vc vai ter milhares de bugs pra arrumar mudar quase todos os modulos sendo que já tem engine dx8 que vc pode usar sem fazer esse super esforço. Recomendo que refasa
mahdiias- Iniciante
Sim, tem como por nela porém o código de programação dela tem algumas diferenças em relação a outra engine ou seja, você terá que ler e reler todos os códigos do seu sistema para ele poder funcionar 100%mahdiias escreveu:nossa que tristeza mais se tem que ser feito vou refazer , baixei a cristalshine mais ela vem sem quest , eventos ,guild ,pet , e etc.. isso tem como por nela ?Kielleds~ escreveu:mahdiias escreveu:séra que tem esse tutorial aki no forum ? porque eu tenho um jogo quase completo aqui e fiz na meganium e ela é dx7 e eu nao sabia agora que eu ja sei usa o dx8 naao vou ter como usar , a meganium tem tudo que eu preciso menos o dx8 mdsKielleds~ escreveu:Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
Claro que não tem tutorial pois como eu disse é inutil fazer isso, pra qu efazer se vc vai ter milhares de bugs pra arrumar mudar quase todos os modulos sendo que já tem engine dx8 que vc pode usar sem fazer esse super esforço. Recomendo que refasa
Créditos : 1
entendii , bom vou refazer o game a cristalshine nao tira screenshot do mapa ?Raizen escreveu:Sim, tem como por nela porém o código de programação dela tem algumas diferenças em relação a outra engine ou seja, você terá que ler e reler todos os códigos do seu sistema para ele poder funcionar 100%mahdiias escreveu:nossa que tristeza mais se tem que ser feito vou refazer , baixei a cristalshine mais ela vem sem quest , eventos ,guild ,pet , e etc.. isso tem como por nela ?Kielleds~ escreveu:mahdiias escreveu:séra que tem esse tutorial aki no forum ? porque eu tenho um jogo quase completo aqui e fiz na meganium e ela é dx7 e eu nao sabia agora que eu ja sei usa o dx8 naao vou ter como usar , a meganium tem tudo que eu preciso menos o dx8 mdsKielleds~ escreveu:Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
mahdiias- Iniciante
mahdiias escreveu:entendii , bom vou refazer o game a cristalshine nao tira screenshot do mapa ?Raizen escreveu:Sim, tem como por nela porém o código de programação dela tem algumas diferenças em relação a outra engine ou seja, você terá que ler e reler todos os códigos do seu sistema para ele poder funcionar 100%mahdiias escreveu:nossa que tristeza mais se tem que ser feito vou refazer , baixei a cristalshine mais ela vem sem quest , eventos ,guild ,pet , e etc.. isso tem como por nela ?Kielleds~ escreveu:mahdiias escreveu:séra que tem esse tutorial aki no forum ? porque eu tenho um jogo quase completo aqui e fiz na meganium e ela é dx7 e eu nao sabia agora que eu ja sei usa o dx8 naao vou ter como usar , a meganium tem tudo que eu preciso menos o dx8 mdsKielleds~ escreveu:Te tem porém o processo é muito complicado e demorado ou seja não compensa.
Creio que não mais você pode ripar o sistema de outra dx8
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)