qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

2 participantes

Ir para baixo

qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

Mensagem por †Felipe Dom Out 16, 2016 11:32 pm

qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

†Felipe
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty Re: qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

Mensagem por Kies Seg Out 17, 2016 8:11 am

O que eu acho? REcomendo vc usar uma DX7 pois Dx8 é mais complicado, mais se vc já saber programar use DX8 mesmo, Agora sobre o assunto do tópico:

Recomendo a EO3.0
Recomendo a Crystalshire

As duas são básicas mais uma dx8 cheia de sistemas acaba tendo muito bugs que virão com o decorrer do tempo.
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Left_bar_bleue0/0qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Left_bar_bleue30/30qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty_bar_bleue  (30/30)

qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty Re: qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

Mensagem por †Felipe Seg Out 17, 2016 3:25 pm

vlw. minha intenção é de parender DX8 mesmo.
vou pegar a EO 3.0 para testar

†Felipe
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo