Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
alguem me Ajuda !
3 participantes
Página 1 de 1
alguem me Ajuda !
Ola
Galera eu montei uma equipe daki da minha cidade para criar um jogo , porem eu ja tenho conhecimentos na area do E.O ate ja havia feito um game mais deu fail pois tentei fazer sozinho e era muita coisa para min só , entao recrutei uma equipe para criar o jogo , galera minha pergunta é qual é a melhor engine para fazer o game ? eu usava a Meganium ,vcs acham que deve criar uma do zero ou tem alguma ai ja sem bugs ?
obrigado !
Galera eu montei uma equipe daki da minha cidade para criar um jogo , porem eu ja tenho conhecimentos na area do E.O ate ja havia feito um game mais deu fail pois tentei fazer sozinho e era muita coisa para min só , entao recrutei uma equipe para criar o jogo , galera minha pergunta é qual é a melhor engine para fazer o game ? eu usava a Meganium ,vcs acham que deve criar uma do zero ou tem alguma ai ja sem bugs ?
obrigado !
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Re: alguem me Ajuda !
Se achar bug, traga o bug, resolvemos o Bug, e o bug deixa de existir.
Att
Att
Créditos : 130
Então seria melhor eu pegar uma original e ir tirando bugs e adicionando codigos ?Profane ~ escreveu:Se achar bug, traga o bug, resolvemos o Bug, e o bug deixa de existir.
Att
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Sim seria bom você fazer a sua própria.mahdiias escreveu:Então seria melhor eu pegar uma original e ir tirando bugs e adicionando codigos ?Profane ~ escreveu:Se achar bug, traga o bug, resolvemos o Bug, e o bug deixa de existir.
Att
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)