Bem... muita gente vai pensa nossa... é só ir no database e tal tal.. mas não é isso...
Eu gostaria de modificar o "percentual" de dano de uma habilidade ou ataque.
Exemplo.
Eu começo com 9 pontos de inteligência e minha cura da 30 de HP.
Eu passo de nível e ganho 5 pontos para distribuir.
Eu distribuo os 5 na int.
Mas... o Rpg maker XP parece que só trabalha com números grandes. e tipo
com 14 pontos de INT. a cura fica entre 31-33.
se eu por exemplo 40 de INT, dai vai ter uma diferença notável.
Eu gostaria de modificar para que aumentasse essa taxa e ficar mais ou menos 50-60. Mesmo com poucos pontos distribuídos.
Obg pela atenção.
Eu gostaria de modificar o "percentual" de dano de uma habilidade ou ataque.
Exemplo.
Eu começo com 9 pontos de inteligência e minha cura da 30 de HP.
Eu passo de nível e ganho 5 pontos para distribuir.
Eu distribuo os 5 na int.
Mas... o Rpg maker XP parece que só trabalha com números grandes. e tipo
com 14 pontos de INT. a cura fica entre 31-33.
se eu por exemplo 40 de INT, dai vai ter uma diferença notável.
Eu gostaria de modificar para que aumentasse essa taxa e ficar mais ou menos 50-60. Mesmo com poucos pontos distribuídos.
Obg pela atenção.