Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PEDIDO] Árvore de skills
3 participantes
Página 1 de 1
[PEDIDO] Árvore de skills
Bom sei que esse sistema é bem dificil de fazer porem vim aqui ve se alguem disponibiliza ou faz ele pra mim, mais o que eu queria mesmo é tipo.
Vc tem 10 pontos e tem 20 skill na árvore e vc so pode selecionar 10 que são passivas por ex recuperar a vida mais rapido e tals, se alguem souber vou ficar muito grato. Obs "eo 2.0"
Vc tem 10 pontos e tem 20 skill na árvore e vc so pode selecionar 10 que são passivas por ex recuperar a vida mais rapido e tals, se alguem souber vou ficar muito grato. Obs "eo 2.0"
Kies- Diva
- Mensagens : 1154
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [PEDIDO] Árvore de skills
se forem ajudar ele , também to interessado nesse sistema
_________________
- Dancinha:
METAS 2020.
- APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Re: [PEDIDO] Árvore de skills
Sim mano esse sistema é ótimo e tem várias pessoas que possui o mesmo.joaopaulo98 escreveu:se forem ajudar ele , também to interessado nesse sistema
Kies- Diva
- Mensagens : 1154
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [PEDIDO] Árvore de skills
;c
Ow guys;
Isso é algo básico de se montar CASO, você saiba scriptar cada um dos "Talentos", isso é uma base para talentos simples. A questão de como vai ficar na tela é o mais facil de se por, sendo Dx7 via componentes ou Dx8 via render.
A Base é Adicionar uma Type de Classe para receber os valores, mesmo que em list. E botoes para dar valores a essas Classes.
Depois vocês chamam os valores orientando os objetos nos calculos.
Um exemplo a se seguir é REGERAR a base de Atributos(Str, End, Agi...) do Proprio EO.
Att
Ow guys;
Isso é algo básico de se montar CASO, você saiba scriptar cada um dos "Talentos", isso é uma base para talentos simples. A questão de como vai ficar na tela é o mais facil de se por, sendo Dx7 via componentes ou Dx8 via render.
A Base é Adicionar uma Type de Classe para receber os valores, mesmo que em list. E botoes para dar valores a essas Classes.
Depois vocês chamam os valores orientando os objetos nos calculos.
Um exemplo a se seguir é REGERAR a base de Atributos(Str, End, Agi...) do Proprio EO.
Att
_________________
"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
- Mensagens : 818
Créditos : 130
Tópicos semelhantes
» Arvore de skills
» [Pedido] Sistema que mostra o Char atrás da árvore
» [AJUDA]Um Sistema de Arvore de Skill
» [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills!
» [EO] Arvore de Habilidades (disponibilização)
» [Pedido] Sistema que mostra o Char atrás da árvore
» [AJUDA]Um Sistema de Arvore de Skill
» [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills!
» [EO] Arvore de Habilidades (disponibilização)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|