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[Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo
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[Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo
Fala galera blz? Bom eu estou com 1 pequeno probleminha ... Minha engine quando vou usar uma spell, ela so permite 1 apos a outra .. E isso é ruim porque no meu caso eu uso "Spell de Transformações" ou seja se eu fazer uma trans de 2 minutos ... Só poderei usar outra spell apos os 2 minutos... Alguém pode me ajudar com alguns sistemas para que possa usar uma e ao mesmo tempo utilizar outra !!
Obrigado <3
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Agah [Vlad Hr] !!
AngeloAuditore- Iniciante
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Re: [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo
Acredito que isso não exista, você já testou?
todas as engines só podem usar 1 skill e depois a outra, mas no caso da transformação, ela vai ficar lá e dar os atributos e mudar a sprite, e enquanto isso, vai poder usar oturas spells...
Mas, caso realmente você já testou,e não funcione... aí não sei como lhe ajudar ;-;
todas as engines só podem usar 1 skill e depois a outra, mas no caso da transformação, ela vai ficar lá e dar os atributos e mudar a sprite, e enquanto isso, vai poder usar oturas spells...
Mas, caso realmente você já testou,e não funcione... aí não sei como lhe ajudar ;-;
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Spooky- Membro Ativo
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Re: [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo
Exatamente.. o correto do sistema e vc se transformar e poder utilizar outras spells normalmente, caso contrario o sistema deve estar bugado, que engine vc usa? e qual sistema de transformçao esta usando?
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo
O sistema não esta bugado na verdade(caso seja o do thales)... apenas esta incompleto, eu infelizmente estou sem a EO nesse computador que eu estou, mas se eu não me engano a Eclipse ela analisa se o character não esta quebrando nenhuma regra, e então solta a skill, bastaria adicionar no meio dessas regras, que caso o valor do player index em relação ao sistema de trans, seja qualquer valor ou 0 ou maior, e mesmo assim a skill soltara...
Acho que você não entender bem, pois bem, procure por alguma if do tipo, If player(myindex).moving = 0, que se eu não me engano essa deve ser alguma das regras, ja que basicamente você so podera usar skill quando estiver parado... continuando, abaixo desse codigo, tem que ter algo no estilo spell buffer, spell buffer timer... coisas a ve com SPELLS...
Caso encontre, bastara que abaixo da regra do player(myindex), você cria uma nova regra, que no caso seria para o valor que o player fica quando utiliza uma magia de transformação, vou da um exemplo do codigo que você precisa adicionar:
Player(myindex).trans >= 0
Entendeu? o >= vai fazer com que caso o usuário esteja com o valor de trans ou igual a 0 ou maior simplesmente vai poder continuar soltando skills... caso você coloque só > ou somente = não funcionara, considerando que caso fique = 0, quando o valor mudar e não for mais zero(quando ficar transformado), simplesmente você não poderá usar skills... e caso você deixa apenas o ">", você jamais poderia usar skill enquanto não se transformasse...
Bem, o valor do player provavelmente nesse sistema não é "trans" ate onde eu me lembro... basta procurar o que é e substituir... Infelizmente como falei esse pc que eu estou não tem a EO, e não gosto de baixar coisas em computadores que não são meus, sendo assim não posso fazer no momento um tutorial mais explicado.
Acho que você não entender bem, pois bem, procure por alguma if do tipo, If player(myindex).moving = 0, que se eu não me engano essa deve ser alguma das regras, ja que basicamente você so podera usar skill quando estiver parado... continuando, abaixo desse codigo, tem que ter algo no estilo spell buffer, spell buffer timer... coisas a ve com SPELLS...
Caso encontre, bastara que abaixo da regra do player(myindex), você cria uma nova regra, que no caso seria para o valor que o player fica quando utiliza uma magia de transformação, vou da um exemplo do codigo que você precisa adicionar:
Player(myindex).trans >= 0
Entendeu? o >= vai fazer com que caso o usuário esteja com o valor de trans ou igual a 0 ou maior simplesmente vai poder continuar soltando skills... caso você coloque só > ou somente = não funcionara, considerando que caso fique = 0, quando o valor mudar e não for mais zero(quando ficar transformado), simplesmente você não poderá usar skills... e caso você deixa apenas o ">", você jamais poderia usar skill enquanto não se transformasse...
Bem, o valor do player provavelmente nesse sistema não é "trans" ate onde eu me lembro... basta procurar o que é e substituir... Infelizmente como falei esse pc que eu estou não tem a EO, e não gosto de baixar coisas em computadores que não são meus, sendo assim não posso fazer no momento um tutorial mais explicado.
newbie123- Semi-Experiente
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