Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Joaozinx
fuzilogik
KaiqueHunter
DaniloWesley
8 participantes

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por DaniloWesley Sex maio 27, 2011 7:04 pm

    Pessoal, como que eu crio um site para o meu jogo sendo que possa fazer o cadastro do jogo nele? posso usar um hospedador comum, como o webnode? como eu adiciono a pagina de cadastro do meu jogo?

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por KaiqueHunter Sex maio 27, 2011 7:11 pm

    Sinto muito dizer mais que eu saiba não existe NP algum de XP que tenha algum DataBase como MySQL,ou MSSQL que possibilita o acesso do site ao DB e fazendo assim poder registrar pelo site,ou seja com NP de XP não da mais se quizer pode usar o Telam Ludus do Vlad,é muito bom o NP e usa MySQL.
    fuzilogik
    fuzilogik
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por fuzilogik Sex maio 27, 2011 7:17 pm

    RPG Maker Online System, usa banco de dados, mas não tem muitos sistemas.

    Para responder à sua pergunta DaniloWesley, um web site pode ser feito, mas você não pode colocar dados adicionais, tais como: classificação, registro de contas, etc ...

    Salvo: O netplay utilizado, possui banco de dados. RMOS (tem banco de dados)
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por Joaozinx Sex maio 27, 2011 8:24 pm

    sauhsuhau /\ todos estão errados...

    procure no google, criando seu site gratis... la vai enssinar tudinho mais se tu quer ter um host www.com.br vc vai ter que pagar uma menssalidade ao tao servidor q vc vai criar o site, eu n te recomendo criar pois o uso do RMXP o mundo inteiro pod conheçer e fzr um jogo igual ao seu Successful vlw e boa sorte no projeto xD
    fuzilogik
    fuzilogik
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por fuzilogik Sex maio 27, 2011 8:30 pm

    fuzilogik escreveu:um web site pode ser feito, mas você não pode colocar dados adicionais, tais como: classificação, registro de contas, etc ...

    Salvo: O netplay utilizado, possui banco de dados. RMOS (tem banco de dados)

    A descrição acima é bem...

    fuzilogik escreveu:RPG Maker Online System, usa banco de dados, mas não tem muitos sistemas.

    E isso também...

    VLW Very Happy
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Trophy11[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por Jonny Sáb maio 28, 2011 9:37 am

    si se puede aser el Netplay master 3.0 con Bace SQL pero hay que saver un poco de SQl Successful!
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb maio 28, 2011 11:10 am

    Eu não estou errado,falei que não pode se registrar contas pelo Site usando o NP Master,oque é verdade.E ele não perguntou como criar um site e sim como criar um site onde o cadastro do jogo possa ser feito nele.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por Felix Blayder Sáb maio 28, 2011 11:35 am

    netplay 2.0 tem registro pelo site, e tem aki, foi feito pelo fepame.
    está aki na area d netplay, com tutoriais e tudo d como dechar o site e o jogo online...
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por matheus180 Sáb maio 28, 2011 12:44 pm

    Felix, não tem como pra np master v3?
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por Felix Blayder Sáb maio 28, 2011 1:01 pm

    matheus180 escreveu:Felix, não tem como pra np master v3?

    eu tentei um pouco uma vez, mais acho q ñ porq os servidores são diferentes, ae tem q configurar umas coisas lá, e como ñ tenho o codgo fonte do serve.... mais tbm eu ñ estudei o fato mais a fundo pra ver c era possivel, mais eu sei q no 2.0 da tranquilamente....

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 10:55 pm