Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Oi pessoal!
+4
Kies
Duel
Dionyse
vico
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oi pessoal!
Chegando aqui na Aldeia.
Já tinha acessado esse fórum há um tempão atrás (na minha primeira experiência com RPG Maker, lá por 2007-2010), e redescobri o fórum há poucos minutos!
Minha engine mais usada é o RMMV, mas possuo todas as outras tbm (do 2k ao VXA)!
Estou aqui no fórum pra aprender mais sobre as engines, game dev em geral além de buscar formar equipes etretasamizades!
Já tinha acessado esse fórum há um tempão atrás (na minha primeira experiência com RPG Maker, lá por 2007-2010), e redescobri o fórum há poucos minutos!
Minha engine mais usada é o RMMV, mas possuo todas as outras tbm (do 2k ao VXA)!
Estou aqui no fórum pra aprender mais sobre as engines, game dev em geral além de buscar formar equipes e
vico- Novato
Créditos : 2
Re: Oi pessoal!
Seja bem-vindo a Aldeia maninho. Espero que você se divirta e tenha sucesso aí nos seus projetos (espero que tenha projetos). Acho que é só isso mesmo. ;-;
Dionyse- Semi-Experiente
Créditos : 4
Bem vindo abigo, espero que seja anti-vácuo além de maker, pois estamos precisando ;-;
O fórum não está crescendo muito, mas espero que sua presença colabore com isso, espero também que tenha muita experiência e me ame, até mais
O fórum não está crescendo muito, mas espero que sua presença colabore com isso, espero também que tenha muita experiência e me ame, até mais
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Beeeeeemmmm viiiindddooooo amiiiggoooooo nãoo liiguee porr eu ta imitaaanddo a dory do prroocurando nemo é que eu tenho um problema mental kkkk, mais é serio agora seja bem vindo espero que se divirta aprnda e faça novos amigos, e um beijo do gordo, ié ié.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Agradeço a todos os cumprimentos
Como destacado no meu perfil, sou "menos pior" mesmo é em roteiros, mas no que puder ajudar aqui eu tentarei!!
Como destacado no meu perfil, sou "menos pior" mesmo é em roteiros, mas no que puder ajudar aqui eu tentarei!!
vico- Novato
Créditos : 2
oi, eu sou linda e tenho o cabelo liso, bjos
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
o dragonick é tipo aqueles treinadores de pkm dos jogos antigos não fala nada com nada kkkk
- APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Já bati uma pra essa ft do dragonick
Este comentário se auto-destruirá em 24 horas.
Este comentário se auto-destruirá em 24 horas.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sign²:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|