Uma coisa que vejo muito, são pessoas desvalorizando os projetos alheios, sem nunca terem feito ou ao menos tentado fazer um, por isso criei esse tópico, para que todos postem a historia por trás da criação de seus projetos para que os outros possam ver como e difícil criar algo, e tentar diminuir o número de "críticos" que só ficam falando e não fazem nada.
>> TLOA
O meu projeto The Land Of Adventures, foi iniciado em 2009 inicialmente seria um jogo Off-line em Vx, depois de um tempo eu decidi passar ele para XP On-Line, nessa época ele se chamou O Reino da Aventura ( depois vou postar essa versão ake) depois para passou para The Dark Cristal (não sei pq), mais tarde o Joaozinx, deu a idéia do novo nome e durante um tempo me ajudou na criação, infelizmente tive que para o projeto por motivos pessoais por cerca de 1 mês, quando recomecei a trabalhar, estudei os Nps a criação de sistemas, conversei com makers mais experientes (Anderson Porto e Marlos Gama). e depois de alguns meses, tinha a primeira BETA, ainda em 2010, desde então já passei por 4 Nps, 3 Transformações gráficas, e várias equipes, mesmo assim ainda estou lutando para realizar meu sonho de criar um jogo On-Line.
A pesar de parecer que a historia e simples, tive que encarar muitos desafios, e rala muito pro jogo chegar onde estar hoje, com um recorde de 15 users on, e cerca de 50 usuários registrados (na ultima Demo), algo que e muito para os padrões do RM Online, sem falar e claro de mais de 500 downloads somando todas as demos (apenas com o nome TLOA).
>> TLOA
O meu projeto The Land Of Adventures, foi iniciado em 2009 inicialmente seria um jogo Off-line em Vx, depois de um tempo eu decidi passar ele para XP On-Line, nessa época ele se chamou O Reino da Aventura ( depois vou postar essa versão ake) depois para passou para The Dark Cristal (não sei pq), mais tarde o Joaozinx, deu a idéia do novo nome e durante um tempo me ajudou na criação, infelizmente tive que para o projeto por motivos pessoais por cerca de 1 mês, quando recomecei a trabalhar, estudei os Nps a criação de sistemas, conversei com makers mais experientes (Anderson Porto e Marlos Gama). e depois de alguns meses, tinha a primeira BETA, ainda em 2010, desde então já passei por 4 Nps, 3 Transformações gráficas, e várias equipes, mesmo assim ainda estou lutando para realizar meu sonho de criar um jogo On-Line.
A pesar de parecer que a historia e simples, tive que encarar muitos desafios, e rala muito pro jogo chegar onde estar hoje, com um recorde de 15 users on, e cerca de 50 usuários registrados (na ultima Demo), algo que e muito para os padrões do RM Online, sem falar e claro de mais de 500 downloads somando todas as demos (apenas com o nome TLOA).