Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
VXA LK MMO
+5
vladislaus
Komuro Takashi
Valentine
Jonny
dpsdenes
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Netplays
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
VXA LK MMO
VXA LK MMO
Netplay By Vlad
Olá pessoal!
Venho trazer a vocês em primeira mão o novo projeto do Vlad, depois de algum tempo ausente do mundo dos makers ele retorna com um novo Netplay.
O que há no Netplay?
O projeto está no começo, logo ainda não tem sistemas como batalhas e outros, mas quem conhece o trabalho do Vlad sabe que ele revolucionou o RM com seus scripts, com certeza podemos ter grandes expectativas.
Atualizações
As atualizações serão anunciadas pelo seu twitter oficial @lukesoftw, pelo blog do projeto VXA LK MMO e por esse post!
Fotos
Tela de login
Seleção de Personagem
Inventário
Vídeo de Registro / Criação de Personagem
Publicação feita por Vlad
Lá e de Volta Outra Vez
Olá velhos amigos e parceiros !
Estou feliz em anunciar que voltei para o RPG Maker e estou trabalhando em um novo módulo Online ( também conhecido como Netplay ), mas desta vez para Ace.
Você pode me conhecer por Vlad , o desenvolvedor Telam Ludus para RMVX , o Requiem ABS e tantos outros scripts.
Tem sido um tempo desde que eu não fiz nada na RM , passei meu tempo estudando , trabalhando , e você sabe , coisas da vida adulta.
Download
Em breve
Acompanhe pelo Twitter @lukesoftw
Olá velhos amigos e parceiros !
Estou feliz em anunciar que voltei para o RPG Maker e estou trabalhando em um novo módulo Online ( também conhecido como Netplay ), mas desta vez para Ace.
Você pode me conhecer por Vlad , o desenvolvedor Telam Ludus para RMVX , o Requiem ABS e tantos outros scripts.
Tem sido um tempo desde que eu não fiz nada na RM , passei meu tempo estudando , trabalhando , e você sabe , coisas da vida adulta.
Download
Acompanhe pelo Twitter @lukesoftw
Última edição por dpsdenes em Seg Set 26, 2016 12:32 am, editado 2 vez(es)
Re: VXA LK MMO
Wooooow legal o año 2017 tendrá novos nos e novos proyectos..
O Vlad está de volta?
Obrigado por me dar boas notícias, dpsdenes.
+ 1 crédito
O Vlad está de volta?
Obrigado por me dar boas notícias, dpsdenes.
+ 1 crédito
Partiu ficar loucamente curioso até o fim do projeto.
Créditos : 130
O retorno das mitagens vampirescas!
driko- Semi-Experiente
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Primeiro vídeo mostrando o registre de uma nova conta, a criação de um char, selecionando ele e acessando o mapa
vladislaus- Novato
Créditos : 4
Muito bom, Vlad.vladislaus escreveu:Primeiro vídeo mostrando o registre de uma nova conta, a criação de um char, selecionando ele e acessando o mapa
Adiciona algumas coisas que faltaram no Vampry: sobrescrever texto quando o Text Box estiver cheio e o usuário continuar digitando nele; bem como quebra de texto.
Última edição por Valentine em Dom Set 11, 2016 9:47 pm, editado 1 vez(es)
a quebra de texto eu já fiz, como pode ver na descrição dos actors na janela de criá-los
edit: tentei responder com a pergunta mas nao foi... nao sei mais como usa esses fóruns
edit: tentei responder com a pergunta mas nao foi... nao sei mais como usa esses fóruns
vladislaus- Novato
Créditos : 4
boaaaaaaa! ansioso para o desenvolvimento.
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos