VXA LK MMO
Netplay By Vlad
Olá pessoal!
Venho trazer a vocês em primeira mão o novo projeto do Vlad, depois de algum tempo ausente do mundo dos makers ele retorna com um novo Netplay.
O que há no Netplay?
O projeto está no começo, logo ainda não tem sistemas como batalhas e outros, mas quem conhece o trabalho do Vlad sabe que ele revolucionou o RM com seus scripts, com certeza podemos ter grandes expectativas.
Atualizações
As atualizações serão anunciadas pelo seu twitter oficial @lukesoftw, pelo blog do projeto VXA LK MMO e por esse post!
Fotos
Tela de login
Seleção de Personagem
Inventário
Vídeo de Registro / Criação de Personagem
Publicação feita por Vlad
Lá e de Volta Outra Vez
Olá velhos amigos e parceiros !
Estou feliz em anunciar que voltei para o RPG Maker e estou trabalhando em um novo módulo Online ( também conhecido como Netplay ), mas desta vez para Ace.
Você pode me conhecer por Vlad , o desenvolvedor Telam Ludus para RMVX , o Requiem ABS e tantos outros scripts.
Tem sido um tempo desde que eu não fiz nada na RM , passei meu tempo estudando , trabalhando , e você sabe , coisas da vida adulta.
Download
Em breve
Acompanhe pelo Twitter @lukesoftw
Olá velhos amigos e parceiros !
Estou feliz em anunciar que voltei para o RPG Maker e estou trabalhando em um novo módulo Online ( também conhecido como Netplay ), mas desta vez para Ace.
Você pode me conhecer por Vlad , o desenvolvedor Telam Ludus para RMVX , o Requiem ABS e tantos outros scripts.
Tem sido um tempo desde que eu não fiz nada na RM , passei meu tempo estudando , trabalhando , e você sabe , coisas da vida adulta.
Download
Acompanhe pelo Twitter @lukesoftw
Última edição por dpsdenes em Seg Set 26, 2016 12:32 am, editado 2 vez(es)