por Paulo Soreto Dom Out 09, 2016 2:37 pm
A ideia do jogo é bem clichê, existem muitos projetos de Dragon Ball (mesmo que eu não conheça nenhum outro que esteja online), então partindo do princípio que existem tantos com essa temática você deveria trabalhar num diferencial para o seu jogo.
Você modificou a GUI e isso já distinguiu bastante dos demais projetos porém seu jogo peca com os gráficos dentro do jogo, e não me refiro apenas as sprites dos personagens, isso com certeza é mais complicado de se conseguir/produzir.
A parte visual do projeto sempre vai chamar muita atenção de jogadores que não são do mundo de desenvolvimento de jogos (e até de alguns que participam deste), enfim, o que eu quero dizer é que se você trabalhasse melhor a interface do teu jogo com certeza teria mais atenção e consequentemente mais jogadores.
Teu jogo já tem muitos sistemas e pelo que vi no vídeo são bem legais (a parte de desmembrar a interface para fora da janela é bem interessante), porém até a fonte usada no jogo é a padrão.
Boa sorte com seu projeto, e não leve a mal as críticas, eu não teria me dado o trabalho de escrever isso se não me interessasse no projeto (mesmo que eu odeie dragon ball).