Vamos la, algumas pessoas tem dificuldades para por no Crystalshire as coisas, por que é em DX8, nesse tutorial vou ensinar a colocar só a sprite do seu personagem na picCharacter.
Abra o client.vbp,
Dentro da Public Sub DrawCharacter(), procure por:
E abaixo adicione:
Agora troque o "125" e o "100", pelo local que você deseja.(atualmente esta na parte de baixo do lado direito da face na picCharacter).
Abra o client.vbp,
Dentro da Public Sub DrawCharacter(), procure por:
- Código:
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 And GetPlayerSprite(MyIndex) <= Count_Face Then
'EngineRenderRectangle Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96, 96, 96
RenderTexture Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96
End If
E abaixo adicione:
- Código:
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 Then
RenderTexture Tex_Char(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 125, y + 100, 0, 0, 32, 32, 32, 32
End If
For i = 1 To UBound(PaperdollOrder)
If GetPlayerEquipment(MyIndex, PaperdollOrder(i)) > 0 Then
If Item(GetPlayerEquipment(MyIndex, PaperdollOrder(i))).Paperdoll > 0 Then
RenderTexture Tex_Paperdoll(Count_Paperdoll), x + 125, y + 100, 0, 0, 32, 32, 32, 32
End If
End If
Next
Agora troque o "125" e o "100", pelo local que você deseja.(atualmente esta na parte de baixo do lado direito da face na picCharacter).
Creditos ~ newbie123
Última edição por newbie123 em Seg Ago 29, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)