Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Kies
Hashirama
6 participantes

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por Hashirama Ter Ago 30, 2016 8:16 am

    newbie123 escreveu:Não irei colocar um tutorial full de 8 direções, mas amanha eu vou colocar esse sistema ai na minha EO, e vê o que consigo fazer.
    Bom newbie123, se vc conseguir fazer pelos menos 8 direções apenas para o jogador ja vai ajudar muito Razz
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por newbie123 Ter Ago 30, 2016 11:29 am

    Foi mal, não consegui resolver, provavelmente não tentei o suficiente, e no momento não estou tão entusiasmado. Vamos vê se outra pessoa corrige esse sistema pra vocês, mais uma vez me desculpe por não ser bom o suficiente para resolver esse erro :/

    Eu dei uma olhada no forum, o membro galinhamaker colocou esse sistema na CS: https://www.aldeiarpg.com/t11393-csde-8-direcoes-attack-animation

    Pede a ele, ou se não, pede pro seu programador colocar logo esse sistema, por que realmente é um sistema bem interessante.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por Hashirama Ter Ago 30, 2016 6:18 pm

    newbie123 escreveu:Foi mal, não consegui resolver, provavelmente não tentei o suficiente, e no momento não estou tão entusiasmado. Vamos vê se outra pessoa corrige esse sistema pra vocês, mais uma vez me desculpe por não ser bom o suficiente para resolver esse erro :/

    Eu dei uma olhada no forum, o membro galinhamaker colocou esse sistema na CS: https://www.aldeiarpg.com/t11393-csde-8-direcoes-attack-animation

    Pede a ele, ou se não, pede pro seu programador colocar logo esse sistema, por que realmente é um sistema bem interessante.
    muito obrigado por tentar mano, sim, vamos adicionar esse sistema, e vou pedir a ele se puder postar o tutorial, mas é bem dificil, pois ele está meio sem tempo Successful
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por Spooky Qui Set 01, 2016 11:23 am

    Não se preocupe, Newbie, obrigado por tentar arrumar u.u, +1 pelo esforço! Very Happy
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por joaopaulo98 Ter Set 13, 2016 5:27 pm

    o galinhamaker tinha me passado a cristal shire com esse sistema , Más eu peguei virus e tive que formatar o pc Sad infelizmente acho que o backup ta com virus e não quero arriscar em baixar ou passar pra ninguem , não compensa pq o virus se replica . ai fica tenso . Sad
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por Hashirama Ter Set 27, 2016 10:07 pm

    Ja resolvi o problema, pena não ter autoria do meu programador que desbugou o sistema, mas posso deixar claro que é algo bem simples.
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por newbie123 Ter Set 27, 2016 10:29 pm

    Quando se modifica as direções para onde o personagem se movimenta ao por exemplo clicar a tecla pra cima, e colocar pra ser o movimento da diagonal, simplesmente funfa normal... O problema seria tutorial incompleto no caso?
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por Spooky Qua Set 28, 2016 6:37 pm

    newbie123 escreveu:Quando se modifica as direções para onde o personagem se movimenta ao por exemplo clicar a tecla pra cima, e colocar pra ser o movimento da diagonal, simplesmente funfa normal... O problema seria tutorial incompleto no caso?
    "sistema encontra se com alguns bugs, como ao andar em diagonal em um tile de bloqueio, assim travando o client e recebendo mts packts,"

    -Hashirama

    Acho que de algum tipo de erro, ao receber muitos packets

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Sistema 8 Direções - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Sistema 8 Direções

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:33 pm