Boa tarde meus caros, alguma alma bondosa rs poderia disponibilizar se possível um sistema no qual certos itens no inventário não seja dropavel...
Desde já agradeço!
Desde já agradeço!
If InvNum < 1 Or InvNum > MAX_INV Then Exit Sub
If PlayerInv(InvNum).num < 1 Or PlayerInv(InvNum).num > MAX_ITEMS Then Exit Sub
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If Amount < 1 Or Amount > PlayerInv(InvNum).Value Then Exit Sub
End If
If PlayerInv(InvNum).num = "" Then Exit Sub
If PlayerInv(InvNum).num = 3 or 4 or 5 Then Exit Sub
Vlw man, vou colocar isso n meu game também.newbie123 escreveu:1- Abra o client.vbp
2- Procure no ModClientTCP, na sub "senddropitem" por:
- Código:
If InvNum < 1 Or InvNum > MAX_INV Then Exit Sub
If PlayerInv(InvNum).num < 1 Or PlayerInv(InvNum).num > MAX_ITEMS Then Exit Sub
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If Amount < 1 Or Amount > PlayerInv(InvNum).Value Then Exit Sub
End If
3- Abaixo coloque:
- Código:
If PlayerInv(InvNum).num = "" Then Exit Sub
Tire as aspas e coloque qual item você quer que não seja dropavel... e caso seja mais de um, basta ir colocando "or" exemplo:
- Código:
If PlayerInv(InvNum).num = 3 or 4 or 5 Then Exit Sub
Sub HandleMapDropItem(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
' everything worked out fine
Call PlayerMapDropItem(index, invNum, Amount)
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_WEAPON Then
Call PlayerMsg(index, "Não pode dropar este item", Red)
If Amount < 1 Or Amount > GetPlayerInvItemValue(index, invNum) Then Exit Sub
End If