Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Solicitação de VPN ou PortFoward
3 participantes
Página 1 de 1
Solicitação de VPN ou PortFoward
Hihi meus amorecos ><
Bom, poucos sabem, apenas alguns da Staff e outros em Avulso;
Eu Profane Love, estou a desenvolver uma nova "engine" baseada em Eclipse Origins (Minha amada <3)
Em meu projeto de subscrição, ela será Mixada Dx7/Dx8; Para alegria de muitos.
A engine ainda não tem nome definido, será uma nova "eo" para se juntar as muitas que já temos? Ex: Skyward e etc? >< Digamos que sim.
Porém a minha terá um diferencial; Ela será voltada a você conseguir por o máximo de pessoas possíveis online e sem lag.
Será um pensamento único e diferente; É um teste para que eu aprimore a ideia e desenvolva uma IDE nova, um Programa que gerará Servidor e Client, para que UMA unica pessoa, desenvolva um RPG 2d de tamanho imenso em poucos Minutos.
Ao meu pedido...
Bom, estou em uma situação complicadinha >< Morando com uns familiares, meu ap está para ser entregue mas ocorreu umas complicações.
Pretendo daqui a alguns dias (Não especificado, pois a Engine Base está em desenvolvimento) por para testar e não seria tão bom por via Hamachi, no caso, gostaria de saber se alguem tem capacidade de Host ou alguma VPN que possa emprestar para o seu Love aqui <3
Possibilidades, estamos falando do futuro xD mas está mais breve que um futuro.
Estarei terminando a Engine nova...
Bom, poucos sabem, apenas alguns da Staff e outros em Avulso;
Eu Profane Love, estou a desenvolver uma nova "engine" baseada em Eclipse Origins (Minha amada <3)
Em meu projeto de subscrição, ela será Mixada Dx7/Dx8; Para alegria de muitos.
A engine ainda não tem nome definido, será uma nova "eo" para se juntar as muitas que já temos? Ex: Skyward e etc? >< Digamos que sim.
Porém a minha terá um diferencial; Ela será voltada a você conseguir por o máximo de pessoas possíveis online e sem lag.
Será um pensamento único e diferente; É um teste para que eu aprimore a ideia e desenvolva uma IDE nova, um Programa que gerará Servidor e Client, para que UMA unica pessoa, desenvolva um RPG 2d de tamanho imenso em poucos Minutos.
Ao meu pedido...
Bom, estou em uma situação complicadinha >< Morando com uns familiares, meu ap está para ser entregue mas ocorreu umas complicações.
Pretendo daqui a alguns dias (Não especificado, pois a Engine Base está em desenvolvimento) por para testar e não seria tão bom por via Hamachi, no caso, gostaria de saber se alguem tem capacidade de Host ou alguma VPN que possa emprestar para o seu Love aqui <3
Possibilidades, estamos falando do futuro xD mas está mais breve que um futuro.
Estarei terminando a Engine nova...
"Eclipse MoonShine"
Seria um bom nome? hauah.
Agradeço a todos que derem apoio. Trabalhando dia a dia, refazendo bastante >< Sistema base de combate semi pronto ;3..
Nos testes estarei montando um pequeno RPG, gostaria tbm de pedir a todos os possiveis para ajudar nos testes e se divertir claro ;3 Tentar quebrar o servidor e o client é nossa maior prioridade sempre! USHAUHShs
Att
Créditos : 130
Re: Solicitação de VPN ou PortFoward
*-* Quero tocar nessa belezinha, mas além do pouco que falou será que não poderia detalhar tudo que a engine terá? Sistemas e tal...
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kaitro escreveu:*-* Quero tocar nessa belezinha, mas além do pouco que falou será que não poderia detalhar tudo que a engine terá? Sistemas e tal...
Atualmente ela conta com :
-> Modo de Batalha em Turn-Based Mega Avançado
Possibilitando e facilitando desenvolvedores de jogos com tematicas parecidas com Final Fantasy ou Pokemon(Gba)
#Legenda -
> Tb = Turn-Based
- Possibilidades de Block, Critico, Parry, Evade (Normais da EO,ja adicionadas no TB)
- Cerca de 40 Capacidades de Batalha para Variação de Monstros
Stun, Poison, Blind, Etc Etc ~
- BattleStep - Procurar batalhas enquanto anda em mapas de Moral X (None?)
- Habilidades Aprendidas já fazem parte do TB
- Atacar Npc no Mapa para entrar em Combat com o mesmo.
- Drop Mutável
- Auto Criador de Npc's Monstros
- 1 Equipamento podendo assumir até 3456 formas diferentes (até o momento)
Modificando Material (Bronze, Prata , Ouro zzz), Refinos +1/+2...., Durabilidades e etc etc ~
- Ferreiro
Como comecei a trabalhar nesta Sexta passada, graças ao @Kielleds~ me dando coragem auhushas, segue apenas com essas bobagens.
Creio que virão coisas como:
- Casamento
- Talentos
- Guild Talentos
- Modo Raid Battle
Batalha interativa entre + de uma Party, para unir 10/15/20/100 players contra um unico alvo?
- Casas , Quartos e Base da Guild com Costumizações e Upgrades ~
- Outros ? ;v
Eh uma Engine base para disponibilizar para vocês, por isso não me é tão interessante lota-la. Mas meu intuito é fazer loops diferentes desafogando muitos outros pensamentos que a EO normalmente padece muito.. o que faz com que ela morra acima de 20 ~ 30 Players, ocorreria pelos meus calculos apenas por volta de 200 ~ 250 players.
Att
Créditos : 130
eu tenho um vps (posso comprar agora), quero o codigo fonte e tira o dx7 dessa bosta
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)