Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[RESOLVIDO] Erro na instalação VB6
4 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras :: Eclipse Engine
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Erro na instalação VB6
Então galera, estou querendo iniciar alguns estudos com VB6, porém quando fui instalar me deparei com o erro abaixo, se alguém souber como resolver, agradeço desde já!
Última edição por driko em Qui Ago 18, 2016 8:45 am, editado 1 vez(es)
driko- Semi-Experiente
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [RESOLVIDO] Erro na instalação VB6
Tradução:
A instalação não foi possível remova o arquivo
A instalação não foi possível remova o arquivo
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Toda vez dava isso antes de instalar, eu reiniciava e deletava o arquivo. Mas ao tentar instalar novamente ocorria de novo. Depois de algumas tentativas consegui instalar, porém ao abrir o programa recebi o seguinte erro:
Automation error
Application defined or object defined error
Automation error
Application defined or object defined error
driko- Semi-Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Hihi.
Primeiro - Remova completamente o Visual Basic 6 e afins do seu Computador; Remova.
Segundo - Adquira outro instalador do VB6, possivelmente o seu possa estar bixado por algo, anti virus ou etc.
Terceiro - Antes de instalar, certifique-se de executa-lo em modo ADM, a primeira Instalação do VB pede para reiniciar o PC, apos voltando ele inicia o SETUP de instalação do VB em si na sua maquina.
Lembre-se de por tudo em ADM para que o Setup possa ter um acesso semi completo a todos os quesitos e pastas.
Na instalação , instale apenas o VB6; Não é necessário qualquer tipo de outro componente de instalação que você não saiba usar.
Aguardando novos resultados!
aTT
Primeiro - Remova completamente o Visual Basic 6 e afins do seu Computador; Remova.
Segundo - Adquira outro instalador do VB6, possivelmente o seu possa estar bixado por algo, anti virus ou etc.
Terceiro - Antes de instalar, certifique-se de executa-lo em modo ADM, a primeira Instalação do VB pede para reiniciar o PC, apos voltando ele inicia o SETUP de instalação do VB em si na sua maquina.
Lembre-se de por tudo em ADM para que o Setup possa ter um acesso semi completo a todos os quesitos e pastas.
Na instalação , instale apenas o VB6; Não é necessário qualquer tipo de outro componente de instalação que você não saiba usar.
Aguardando novos resultados!
aTT
Créditos : 130
Então...
Eu faço sempre esses procedimentos, junto com a reinicialização do meu computador. A instalação ocorre sem erros. Porém sempre que vou abrir o VB6 da esse erro!
Eu vou desinstalo, deleto o arquivo, dou uma limpada básica, reinicio e volto a tentar e fico sempre nesse ciclo resultando no erro.
Por enquanto estou me virando com uma versão portable, sei que tem os seus contras mas por enquanto creio que está me ajudando em meus estudos!
Profane ~
Eu faço sempre esses procedimentos, junto com a reinicialização do meu computador. A instalação ocorre sem erros. Porém sempre que vou abrir o VB6 da esse erro!
Eu vou desinstalo, deleto o arquivo, dou uma limpada básica, reinicio e volto a tentar e fico sempre nesse ciclo resultando no erro.
Por enquanto estou me virando com uma versão portable, sei que tem os seus contras mas por enquanto creio que está me ajudando em meus estudos!
- Spoiler:
driko- Semi-Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Well
Portable roda... ela roda sem acessar sua system32;
Possivelmente de Duas, Uma.
[A] ~ Seu Vb (setups e outros) estão corrompidos, tente outra copia, Enterprise, Professional etc..
[B] ~ Seu proprio Win não permite em si os registros corretos do setup mesmo diante o uso de Adm, acontecia isso comg quando eu fazia uso do Vb no meu Win 7 Ultimate Edition.
Traga-me um parecer em relação a isso, ou melhor, use um Virtual Box para fazer o teste do seu VB que tem em mãos se for o caso, se funfar então vemos que eh de fato em seu Win.
Att
Portable roda... ela roda sem acessar sua system32;
Possivelmente de Duas, Uma.
[A] ~ Seu Vb (setups e outros) estão corrompidos, tente outra copia, Enterprise, Professional etc..
[B] ~ Seu proprio Win não permite em si os registros corretos do setup mesmo diante o uso de Adm, acontecia isso comg quando eu fazia uso do Vb no meu Win 7 Ultimate Edition.
Traga-me um parecer em relação a isso, ou melhor, use um Virtual Box para fazer o teste do seu VB que tem em mãos se for o caso, se funfar então vemos que eh de fato em seu Win.
Att
Créditos : 130
A algum tempo atras eu estava exatamente com esse erro,eu tinha tentando de tudo,naquela época eu usava o windows 7 de 64 bits,entao eu mudei pra uma versao de 32 e executei com modo de compartibilidade e como admin e funfo certinho sem problema nenhum.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)