Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida sobre o netplay
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Dúvida sobre o netplay
Olá a todos!
Eu estive esses dias testando alguns sistemas de Netplays, e consegui deixar os servidores de todos Online, porém após abrir o jogo, entrar no servidor e digitar o Login, tenho que pressionar as teclas desejadas por alguns segundos, e também isso ocorre ao digitar no chat, pegar itens, abrir menu, e conversar com NPC's.
Isso ocorre por causa de algum bug, ou seria por causa do meu sinal de internet?
Enfim, obrigado!
Eu estive esses dias testando alguns sistemas de Netplays, e consegui deixar os servidores de todos Online, porém após abrir o jogo, entrar no servidor e digitar o Login, tenho que pressionar as teclas desejadas por alguns segundos, e também isso ocorre ao digitar no chat, pegar itens, abrir menu, e conversar com NPC's.
Isso ocorre por causa de algum bug, ou seria por causa do meu sinal de internet?
Enfim, obrigado!
strifek- Novato
Créditos : 0
Re: Dúvida sobre o netplay
sinal de internet, provavelmente. vc está usando um numero de ip? se sim, muda as conexões pra localhost (127.0.0.1) e veja se resolve. geralmente jogar o jogo do mesmo computador que está hosteando causa isso
mateusfar- Semi-Experiente
Créditos : 8
Re: Dúvida sobre o netplay
mateusfar escreveu:sinal de internet, provavelmente. vc está usando um numero de ip? se sim, muda as conexões pra localhost (127.0.0.1) e veja se resolve. geralmente jogar o jogo do mesmo computador que está hosteando causa isso
Realmente foi isso, como eu não tenho outro pc, hoje eu mandei para um outro amigo e ele testou, lá funcionou normalmente.
Obrigado pela ajuda Mateus!
strifek- Novato
Créditos : 0